sábado, 26 de outubro de 2019

Chega a mais de 800 mil o número de visitantes à zona do monte Paektu


No último lustro que data de 27 de outubro de Juche 103 (2014) quando o Máximo Dirigente Kim Jong Un subiu ao monte Paektu, mais de 800 mil pessoas de mais de 18 mil entidades visitaram o Campo de Batalha Revolucionária do monte Paektu, sagrado lugar da revolução coreana, onde estão sintetizadas a história revolucionária e as imperecedoras proezas dos grandes homens sem igual.

Entre os visitantes figuram os funcionários, trabalhadores, oficiais e soldados do Exército Popular e jovens e crianças escolares.

Em Pochonbo, nos acampamentos de Chongbong e Konchang e em outros lugares, os funcionários de administração, os propagandistas do partido e outros testemunharam as qualidades de grande homem sem igual do Presidente Kim Il Sung que conduziu à vitória a guerra antijaponesa.

Us funcionários da Liga da Juventude, os jovens e estudantes e os funcionários e integrantes de outras entidades de massas marcharam pela selva de Paektu flamejando a bandeira vermelha que está impregnada com o espírito dos mártires revolucionários.

Sobrepassou 186 mil o número de visitantes somente em 2016, quando foi celebrado o VII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário