quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Rodong Sinmun exorta todos a seguir a marcha a cavalo do grande comandante de Paektu com firme convicção na vitória


No editorial desta quinta-feira (17), o diário Rodong Sinmun assinala que a recente marcha a cavalo do Máximo Dirigente Kim Jong Un no monte Paektu trata-se de um evento histórico que produz grandes repercussões na história da revolução coreana, e continua:

"Essa marcha equestre significa a declaração de fé do Máximo Dirigente de levar a feliz término a causa revolucionária do Juche, iniciada no monte Paektu, e uma expressão de sua vontade de levantar sem falta nesta terra a melhor potência do mundo.

Os trotes que ressoaram no topo do monte Paektu enchem de convicção e otimismo todos os coreanos e multiplica em todo o país o entusiasmo para impulsionar a revolução, lutar e criar.

A imagem do sol do Grande Homem sem igual, que prevê no topo do monte Paektu a avenida de avanço da potência socialista, significa o temperamento de nossa pátria, que avança firmemente frustrando todas as provas com o ímpeto de Paektu, e a inesgotável vitalidade do socialismo ao estilo coreano.

Sob sua direção, devemos avançar com firmeza para a nova vitória com coragem redobrada, como superamos as vicissitudes da revolução para a grande causa de construir a melhor potência.

É muito promissor o futuro da Coreia Juche guiada pelo Máximo Dirigente e invencível nossa causa revolucionária.

Todos devem marchar para a nova vitória da construção socialista seguindo a marcha a cavalo do General Insigne do monte Paektu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário