sábado, 12 de outubro de 2019

ACNC comenta nova política econômica do PCL


Recentemente o Partido da Coreia Livre da Coreia do Sul anuncia freneticamente sua política econômica "Minburon", segundo a qual "fará ricos todos os habitantes" até 2030 ao aumentar a renda per capita, a renda anual por cada núcleo familiar e a porcentagem da classe média mediante a "grande viragem econômica".

O ridículo e abominável do caso é que os sujeitos do PCL dizem que sua "teoria" contrária à política econômica do atual "governo" servirá como estrategia capaz de vencer as forças do partido governante das eleições de parlamentares a serem realizadas no próximo ano.

Isto demonstra que "Minburon" não passa de um artimanha para seduzir a opinião pública e retornar ao poder.

É um método rotineiro do PCL usurpar o poder enganando a população com palavras edulcorantes.

A traidora Park Geun-hye tornou-se inquilina de Chongwadae (Casa Azul) com mais de 200 promessas eleitorais, entre outras, a "época de felicidade para o povo" e o "segundo milagre do rio Han".

Porém, em menos de um ano após sua chegada ao poder, cancelou 70% de suas promessas sobre o "bem-estar" e inventou consecutivamente as leis que enriqueceram somente os plutocratas.

Durante seu mandato, muitas pessoas se suicidaram lamentando a sociedade sul-coreana como "inferno", "tempo de desesperança para o povo", "sociedade escravista" e "mundo para 1%".

A economia e a vida tão miseráveis de hoje do povo sul-coreano são resultado inevitável dos crimes inauditos da camarilha do PCL.

Todavia, eles imputam a outros a culpa da atual crise econômica e falam de "grande viragem econômica" e "fazer rica a população", o que é um insulto aos habitantes sul-coreanos.

Sendo uma cópia da plutocracia e da política econômica antipopular dos traidores Lee Myung Bak e Park Geun-hye, que já foram canceladas, "Minburon" é denunciada desde sua aparição como "doutrina de crescimento desigual".

Não obterá êxito a suja artimanha do PCL para enganar o povo com embustes de toda índole.

Os habitantes sul-coreanos eliminarão todos os elementos do PCL mediante a luta para liquidar os vícios do conservadorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário