quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A linha de independência é a bandeira de vitória do Partido do Trabalho da Coreia


O Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il levaram adiante a revolução e a construção rejeitando resolutamente o servilismo a grandes potências, o dogmatismo e o despotismo e a pressão das forças estrangeiras.

Sob a direção do Partido Trabalho da Coreia, a República Popular Democrática de Coria avançou desde o primeiro dia de sua fundação pelo caminho de independência e se tornou um poderoso Estado socialista, caracterizado pela independência, autarquia e autodefesa.

Por manter a independência como linha vital, a RPDC pôde exaltar seu poderio como invencível baluarte socialista quando desmoronava o socialismo em vários países do mundo e empreendia sem apoio ou reforço a enconada confrontação contra a coalização imperialista.

A justeza e a vitalidade da linha de independência foram comprovadas claramente na grande marcha do novo século do Juche.

Graças à audácia e decisão do PTC, guiado pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un, cresceu vertiginosamente o poderio geral do país, foi aliviada a situação tensa que chegava à beira da guerra e sucederam os acontecimentos dramáticos que não se podia imaginar antes.

Hoje em dia, a opinião pública mundial estima que o problema da Península Coreana se determina segundo a decisão estratégica e a vontade da RPDC, independentemente da posição e atitude dos países vizinhos.

Superando as severas provas sob a guia do PTC, o povo coreano adquiriu a firme convicção de que a independência é a única salvação e o atalho para a prosperidade.

Na véspera de 10 de outubro, dia de fundação do PTC, o povo coreano rende máxima glória a esta organização que conduz a revolução Juche à vitória final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário