domingo, 29 de dezembro de 2024

Realizada com solenidade inauguração da Empresa de Maricultura da cidade de Sinpho

Foi erguido na área do bairro Phung-o, na cidade de Sinpho, província de Hamgyong Sul, um novo exemplo da maricultura avançada, que faz parte da nova política do Partido do Trabalho da Coreia em relação ao desenvolvimento local.

Na histórica reunião consultiva sobre o desenvolvimento da economia local, realizada em julho passado, o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, apresentou uma orientação revolucionária para impulsionar a economia local, explorando e aproveitando os recursos econômicos e todas as potencialidades de cada localidade.

Sob a orientação direta do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, foi criado um exemplo de cultivo marítimo, e o processo de trabalho foi energicamente dirigido por ele, com reiteradas visitas de supervisão.

Em cumprimento à ordem do CC do Partido do Trabalho da Coreia, os construtores militares do Exército Popular da Coreia, mobilizados para a construção da Empresa de Maricultura da cidade de Sinpho, promoveram uma transformação incrível na costa do Mar Leste em apenas alguns meses. Durante esse período, os funcionários, técnicos e trabalhadores da empresa prepararam uma base científica e técnica para o aumento da produção.

A inauguração desta empresa, um presente oferecido pelo PTC à população da cidade, é inteiramente atribuída à ideia e direção destacadas do estimado camarada Kim Jong Un, que decidiu com audácia a grande causa secular de progresso local para o desenvolvimento simultâneo e equilibrado de todo o país, e mostra a criação, ao estilo coreano, que revela o futuro aspecto de transformação de todas as cidades e condados litorais.

A cerimônia de inauguração da Empresa de Maricultura da cidade de Sinpho foi realizada com solenidade no dia 28.

O estimado camarada Kim Jong Un participou do evento.

Quando ele chegou ao local, enquanto a música de boas-vindas era tocada, efusivas aclamações ecoaram.

Todos os participantes aclamaram aquele que dedicou incansáveis esforços físicos e mentais para fazer da Reunião Plenária de Dezembro de 2024 do CC do Partido do Trabalho da Coreia um novo marco de avanço e desenvolvimento, que dá ainda mais ânimo para a prosperidade integral da construção socialista e, em seguida, continua seu caminho de abnegação pelo povo.

Estiveram presentes os membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC e outros membros do órgão de direção central do Partido, os integrantes dos comitês não permanentes de todos os níveis para a promoção da "política de desenvolvimento local 20×10", os funcionários e trabalhadores da província e da cidade, os construtores militares, bem como os empregados da nova empresa.

Kim Jong Un proferiu um discurso significativo por ocasião da cerimônia inaugural.

"Estamos em um momento emocionante de proclamar a abertura desta empresa, que se ergueu como uma cristalização específica da mudança regional neste local, que, há apenas 5 meses, era uma praia coberta de pinheiros", disse ele.

"O evento não é mais do que um primeiro passo de uma importante obra destinada a alcançar um avanço constante na construção socialista, visando a prosperidade simultânea e sucessiva em escala nacional", afirmou.

"Para garantir substancialmente a revolução da indústria local, à qual nosso Partido canaliza todas as forças, é necessário estabelecer uma base que possibilite o desenvolvimento e aproveitamento certos e sustentáveis", destacou.

"Às cidades e condados com grande população, mas com área cultivável limitada, como a cidade de Sinpho, cabe encontrar as maneiras apropriadas de utilizar os recursos naturais e as características econômicas e geográficas de cada região, e seguir essas direções para viver e se desenvolver de forma autossuficiente", acrescentou.

"O ganho mais precioso que obtivemos com a inauguração desta empresa é que os moradores de Sinpho se interessaram pela maricultura, que renovará a estrutura da nossa indústria pesqueira, e assimilaram seu método científico", apontou e enfatizou que é importante compreender corretamente que o modo de autossustento e autodeterminação reside em si mesmo, e levá-lo à prática.

"Os técnicos e empregados da empresa, assim como os construtores militares, depositaram sua confiança nas políticas partidistas e comprovaram sua veracidade e justeza com uma decisão extraordinária e esforços incansáveis", apontou e fez uma avaliação altamente positiva da respectiva divisão do EPC, que fez uma grande contribuição para consolidar a base material e técnica da empresa, ao construir e doar o barco-fábrica de novo tipo.

"É grande a alegria por ter encontrado um trabalho benéfico para o povo, mas o orgulho é ainda maior diante da sinceridade unânime de todos, que, em resposta a essa decisão, confirmam a justeza das políticas partidistas com um trabalho sincero e incansável", observou.

Em nome do CC do PTC e do Governo da RPDC, expressou agradecimento a todos os construtores militares, aos militantes partidistas e aos demais trabalhadores da província, incluindo da cidade, e aos funcionários envolvidos, que contribuíram para a implementação da resolução partidista e o desenvolvimento do Estado, ao erguerem um bem para a pátria e o povo, tão valioso quanto este.

"Nos compete realizar enormes trabalhos, incomparáveis com os cumpridos até agora, e as mais ambiciosas tarefas de luta", mencionou.

Instou os funcionários, técnicos e empregados da empresa a ativarem a maricultura, aproveitando plenamente as experiências adquiridas nas atividades marítimas do primeiro ano, e a continuarem desempenhando um papel pioneiro na mudança da estrutura da indústria pesqueira, dando importância a esse aspecto e se dedicando à administração, a fim de apoiar o desenvolvimento da economia local.

"Nosso país, devido à sua extensa zona costeira, conta com diversas cidades e condados, e nossos mares são limpos e possuem um excelente ecossistema", destacou e insistiu na necessidade de dinamizar a maricultura nas zonas litorais, aproveitando essas condições favoráveis.

"A criação de novas experiências de cultivo marítimo nesta cidade, que antes era uma grande e amplamente conhecida cidade pesqueira, nos dá a convicção de que, daqui para frente, poderemos reabilitar e desenvolver a indústria pesqueira do país, com a maricultura como foco principal", afirmou.

"Na última reunião plenária do Partido, foi profundamente discutida a construção de uma empresa de maricultura em outra zona, com base nas experiências adquiridas na construção dessa empresa, e foram feitas as devidas proposições", recordou.

Enfatizou que as bases a serem construídas devem ser mais avançadas do que a de Sinpho e rigorosamente adequadas às características regionais, garantindo, com uma visão voltada ao futuro, o desenvolvimento da economia local.

"Não só as zonas litorais, mas também as outras cidades e condados, devem se preparar para assegurar a independência e a força motriz do desenvolvimento da economia local, buscando e aproveitando os recursos naturais abundantes em suas respectivas localidades e as favoráveis condições econômicas", acrescentou.

"Nosso ideal, coragem, empenho e criação nos trazem de maneira segura e incessante os bens mais orgulhosos", afirmou, e desejou de todo o coração que, na era de transformação e prosperidade local, a cidade prospere e se torne uma "cidade rica" para beneficiar os habitantes locais.

Após o discurso, aclamações efusivas foram novamente ouvidas, ecoando no céu de dezembro.

Kim Jong Un cortou a fita da inauguração.

O local da cerimônia, onde se abria uma cena que será registrada na história da prosperidade local, estava repleto de absoluta confiança no grande Partido e de júbilo e emoção pela nova vida e felicidade que surgem.

Todos os presentes prestaram a maior homenagem e agradecimento a Kim Jong Un, que lidera a grande revolução de desenvolvimento local com a firme decisão de não poupar esforços em favor do povo.

O Secretário-Geral abençoou o futuro radiante dos cidadãos, acenando longamente para eles.

Kim Jong Un percorreu a empresa junto com os participantes.

Ele averiguou em detalhes a administração empresarial e a elaboração dos produtos marítimos, visitando diversos pontos como o local de processamento de vieiras e as salas de congelamento, controle geral e as amostras.

Kim Jong Un avaliou os esforços dos construtores militares, que realizaram bem o trabalho de construção tanto no interior quanto no exterior dos edifícios de produção.

"Em todas as criações monumentais que simbolizam esta época estão registrados o sacrifício patriótico, a inteligência criadora e a habilidade dos militares do EPC, sempre fiéis à ordem do Partido", disse ele, e destacou que, no futuro, também deverão cumprir sua missão e obrigação como exploradores da civilização e criadores da felicidade do povo, liderando a luta para acelerar a grande obra histórica do progresso local.

Revisando a laminária, vieira, holotúria e outros produtos processados, Kim Jong Un enfatizou que a cidade deve impulsionar a gestão da empresa oferecida pelo Partido e extrair os máximos lucros e eficiências para que seus resultados promovam o crescimento e o desenvolvimento acelerado da economia local e uma vida mais civilizada para a população local.

"Com a conclusão da construção desta moderna empresa, com boas perspectivas, foi aberta uma nova esfera para o desenvolvimento da economia local", observou ele, e continuou dizendo que a transformação maravilhosa da região de Sinpho revela a própria concepção sobre o desenvolvimento, que abriu um vasto caminho para o florescimento, considerando a autoconfiança e a autoestima como elementos vitais, e serve como uma clara demonstração da justeza e vitalidade do modo de trabalho.

Ao percorrer o cais onde estão ancorados os barcos-fábrica, botes motores para cultivo e barcos de mergulho, ele expressou sua alegria, dizendo que a empresa é muito atraente e que se alegra ao imaginar os navios retornando, cheios de felicidade, para os cidadãos de Sinpho.

"Continuar ampliando os sucessos com base nas experiências adquiridas na construção desta empresa é de grande importância para cumprir a causa histórica do progresso local, à qual o Partido dedica grandes esforços", observou ele, e deu instruções preciosas para que todas as cidades e condados coloquem a economia local sobre uma base sólida de desenvolvimento, aproveitando bem as montanhas, mares e recursos turísticos.

Na sala de educação sobre a história revolucionária, na sala de exibição da história da empresa e em outros pontos da empresa, os presentes lembraram as façanhas inesquecíveis do estimado camarada Kim Jong Un, incluindo a importante decisão de satisfazer o anseio secular dos habitantes locais e os eventos necessários para realizá-la. Eles fizeram o juramento de dar uma grande contribuição para a prosperidade e o desenvolvimento do Estado, em fiel apoio à direção do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

A cerimônia de inauguração da Empresa de Maricultura da cidade de Sinpho, realizada com a presença do estimado camarada Kim Jong Un, espalha grande convicção e estímulo por todo o povo, cheio da vontade de fazer de 2025 um ano de grande mudança e vitória, a ser registrado na história do desenvolvimento integral do Estado, ostentando a maravilhosa perspectiva da nova política de desenvolvimento local do Partido e cumprindo integralmente as tarefas programáticas indicadas pela 11ª Reunião Plenária do 8º Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário