segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Ano inesquecível em que defendemos a justiça e a paz


Olhando em retrospectiva as gloriosas marcas que deixamos no ano de 2024, definimos dignamente este ano como um ano orgulhoso, no qual alcançamos múltiplos sucessos no fortalecimento do poderio da defesa nacional, que demonstram a superioridade absoluta da República, e manifestamos ao mundo a dignidade e o prestígio como Estado que lidera a construção de um novo mundo independente e pacífico.

A poderosa supremacia militar e a posição internacional que a nossa República conquistou hoje são impensáveis sem a liderança revolucionária extraordinária e a incansável abnegação patriótica do estimado camarada Kim Jong Un.

No mundo de hoje, dominado pela lógica da força, o poderio militar invencível é a vitória da revolução e a paz eterna. O Presidente de Assuntos Estatais, com essa férrea vontade e a decisão patriótica de tornar o nosso povo digno e livre da guerra para sempre, continuou sem cessar durante todo o ano seu grande caminho para o fortalecimento do poderio militar.

As importantes fábricas, os locais de lançamento de teste e os campos de treinamento que o estimado camarada Kim Jong Un visitou naqueles dias demonstram que seu trajeto não foi um caminho fácil, um dia agradável, e nosso povo percebe com grande emoção que o paraíso do amor ao povo, como a Avenida Jonwi e as modernas fábricas da indústria local, se ergueram com a abnegação do grande pai do povo.

O povo coreano celebra hoje o significativo 13º aniversário da nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia, ocasião que nos leva a refletir novamente sobre a sorte de ter o grande dirigente e como lutar como cidadãos dignos dessa potência.

A dignidade e o prestígio do Estado não perduram por tê-los possuído uma vez; a grandeza do Estado não reside em si mesma, mas em aspirar à grandeza infinita.

Ao despedir-se de 2024, nosso povo reafirma a decisão de se entregar totalmente à defesa da dignidade e dos direitos do Estado e fazer de nossa pátria socialista – toda a nossa vida e felicidade – uma fortaleza inexpugnável, tendo o general incomparável no máximo posto das forças armadas revolucionárias.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário