Quanto mais se reflete sobre esse lema imortal, mais se evoca a imagem sagrada do grande Líder, que revelou as diretrizes estratégicas e táticas para superar a grave crise diante da revolução coreana e continuar impulsionando a luta antijaponesa pela libertação nacional.
O império japonês, que provocou a Guerra Sino-Japonesa, intensificava suas ofensivas de "punição" contra o Exército Revolucionário Popular da Coreia e realizava saques econômicos ainda mais cruéis em nosso país.
O grande Líder apresentou a diretriz de fortalecer as forças revolucionárias de acordo com as exigências da situação criada e acelerar ativamente os preparativos para a resistência de todo o povo.
Graças à sua sábia liderança, os combatentes revolucionários antijaponeses puderam conduzir com firmeza a luta para mobilizar ativamente o povo no interior do país para a resistência de todo o povo.
De fato, quanto mais se reflete sobre este lema, mais se percebe profundamente que a ideia da resistência de todo o povo foi a fonte de força que trouxe a realização da causa histórica da libertação da pátria.
Este lema revolucionário deixado pelos mártires revolucionários antijaponeses ainda hoje nos ensina a nobre verdade de que, ao nos armarmos firmemente com a ideia revolucionária do estimado camarada Secretário-Geral e nos unirmos firmemente em torno dele para lutar, o futuro brilhante será antecipado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário