No discurso proferido por ocasião do 76º aniversário de fundação da República Popular Democrática da Coreia, o estimado camarada Kim Jong Un revisou o orgulhoso caminho de desenvolvimento seguido pelo país. Ele afirmou com confiança no discurso: "Estamos nos orgulhando ainda mais pelo fato de que tal curso honroso seguido pelo nosso Estado não está restrito à história escrita pelas gerações anteriores. A realidade, como vemos hoje, é uma extensão desse passado milagroso. Evidentemente, estamos progredindo."
O progresso do país não pode ser pensado à parte da liderança de Kim Jong Un, que tem feito esforços incansáveis para promover um vigoroso salto à frente do país, com o grande espírito pioneiro e uma visão nobre de servir ao país e ao povo.
Isso é evidenciado pela política de desenvolvimento regional que avança a todo vapor.
Kim Jong Un anunciou-a como uma política de Estado na 10ª Sessão da 14ª Assembleia Popular Suprema, em janeiro deste ano. O objetivo principal é provocar uma mudança histórica nos padrões de vida de toda a população, nos aspectos material e cultural, construindo fábricas da indústria local modernas em 20 cidades e condados a cada ano, durante dez anos.
Em 7 de fevereiro, ele visitou as fábricas da indústria local construídas no condado de Kimhwa, na província de Kangwon, e definiu a orientação para a construção das fábricas da indústria local que seriam construídas em grande escala em várias partes do país. No dia 28, ele participou da cerimônia de lançamento da construção das fábricas da indústria local no condado de Songchon, na província de Phyongan Sul.
Na cerimônia, ele disse: "Qualquer pessoa que nascer nesta terra deve levar uma vida abundante e civilizada sob a política socialista do Estado, quer viva na capital, nas regiões, nas cidades ou nas aldeias montanhosas, e é o cerne da nova política de desenvolvimento regional garantir que isso aconteça sem falhas."
Naquele dia, ele pessoalmente entregou as bandeiras regimentais ao 124º regimento do Exército Popular da Coreia, recém-formado para implementar a "Política de Desenvolvimento Local 20×10", e expressou sua convicção de que os militares do Exército Popular criariam uma era de grande transformação para desenvolver rapidamente as comunidades rurais com grande confiança.
Em 24 e 25 de agosto, quando a construção das fábricas da indústria local avançava a uma velocidade alta, ele visitou diversos locais de construção. No local, ele esclareceu a posição do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia de promover a construção de instalações de saúde pública, disseminação de ciência e tecnologia e gestão de cereais em paralelo com o projeto de construção em andamento.
Posteriormente, ele visitou o condado de Hamju, na província de Hamgyong Sul, a província de Phyongan Norte, o condado de Jaeryong, na província de Hwanghae Sul, e outros locais consecutivamente para dar orientações no local sobre a construção das fábricas da indústria local. Nessas ocasiões, ele detalhou a gestão das fábricas e a orientação para seu desenvolvimento futuro. Ele enfatizou a necessidade de iniciar a produção com a conclusão das fábricas, a fim de trazer mudanças tangíveis na vida do povo local com as conquistas bem-sucedidas do primeiro ano da revolução de 10 anos para o desenvolvimento regional.
Como é liderado por Kim Jong Un, que está sempre em uma jornada de liderança revolucionária dedicada a implementar a política nobre de eliminar a defasagem centenária, o povo coreano vê as entidades transformadoras da prosperidade nacional abrangente se moldando sucessivamente e trabalha arduamente pela prosperidade nacional sob sua liderança.
Yang Ryon Hui
Naenara
Nenhum comentário:
Postar um comentário