Por ocasião do Ano Novo de 2025, o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, enviou no dia 30 uma carta de felicitação ao Presidente da Federação Russa, Vladimir Vladimirovich Putin.
Kim Jong Un transmitiu calorosas felicitações a Putin, amigo e camarada mais íntimo, e também enviou saudações de bênção ao fraterno povo russo e a todos os oficiais e soldados valentes do exército russo, em nome do povo coreano, de todos os oficiais e soldados das forças armadas da República e em seu próprio nome.
Ele recordou a trajetória significativa de 2024, que fortaleceu as tradicionais relações de amizade entre RPDC e Rússia, elevando-as a um novo nível de cooperação estratégica e de aliança.
Expressou a vontade de continuar impulsionando a Associação Estratégica Integral entre ambos os países, planejando e implementando novos projetos para alcançar os objetivos mútuos de se tornarem Estados poderosos e assegurarem a tranquilidade e a prosperidade dos povos, com base na mais sincera e emocionante confiança camaradesca.
Desejou que 2025 se torne o ano inaugural da vitória na guerra do século XXI, com o exército e o povo russos conquistando grandes vitórias ao frustrar o neonazismo.
Por fim, formulou votos de maiores sucessos nas importantes e responsáveis atividades de Putin na liderança do Estado, bem como pela prosperidade, bem-estar e felicidade do povo russo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário