sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Os resultados baseados em um "cálculo simplista" são sempre desastrosos

Recentemente, a administração Biden pressionou a camarilha títere de Zelensky, afirmando que, para que a Ucrânia continue lutando contra a Rússia, seria necessário reduzir ainda mais a idade de recrutamento e aumentar significativamente o número de tropas.

Além disso, alardearam que a única "fórmula simplista" para superar a situação atual seria aceitar suas exigências e enviar mais tropas para o combate.

Atualmente, na Ucrânia, inúmeros jovens estão fugindo para o exterior para evitar o serviço militar, enquanto o número de baixas nos campos de batalha continua aumentando. Como resultado, a população com menos de 30 anos se tornou a menor geração da história do país.

Se até mesmo jovens que mal saíram da adolescência forem enviados como bucha de canhão para o campo de batalha, é evidente que o destino da Ucrânia será definitivamente decidido.

Atualmente, especialistas militares ao redor do mundo avaliam que o cumprimento dos objetivos da operação militar especial da Rússia é apenas uma questão de tempo. Até mesmo Zelensky, o "fiel" comandante de assalto dos EUA na guerra, admite desanimado que seu exército não tem capacidade para recuperar os "territórios perdidos".

No entanto, a atual administração dos EUA afirma que o temor em relação ao poder nuclear da Rússia é exagerado, empurrando continuamente seus subordinados para o campo de batalha. Não satisfeita, chega a declarar sem hesitação que a autorização para o uso de mísseis de longo alcance na Ucrânia foi uma decisão tardia demais.

As ações dos EUA e do Ocidente, que abriram sem hesitação a "Caixa de Pandora", estão apenas aprofundando sua posição desfavorável e trazendo uma série de fortes medidas de resposta por parte da Rússia, acelerando a destruição final da camarilha títere da Ucrânia.

Ao empurrar seus subordinados até o último momento para um campo de batalha já perdido, fica claro que a natureza predatória e a imposição de força dos Estados Unidos, que frequentemente abusa de seu poder, não têm limites.

A situação dos títeres ucranianos, que sofrem na guerra por procuração sob a confiança em seu "mentor", é verdadeiramente lamentável.

Os Estados Unidos, com suas ambições imperialistas e objetivos egoístas, não hesitam em usar seus subordinados como "bucha de canhão" em uma "fórmula simplista", destruindo sem remorso a paz e a estabilidade mundial e colocando em risco a sobrevivência de toda a humanidade. Isso revela mais uma vez que os EUA são a maior fonte de tirania e maldade no planeta.

No entanto, os Estados Unidos devem compreender que, de acordo com a "fórmula simplista", os resultados sempre serão desastrosos.

Agência Central de Notícias da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário