quarta-feira, 18 de dezembro de 2024

"Jovens patriotas, vamos ao monte Paektu"

Explicação de lemas escritos em árvores

À medida que as filas de sucessores rumo à montanha sagrada da revolução aumentam dia após dia, um lema escrito em uma árvore, que nos comove profundamente, ressoa ainda mais em nossos corações.

"Jovens patriotas, vamos ao monte Paektu".

Esse lema escrito em uma árvore pulsa com o fervor revolucionário elevado dos jovens ardentes que, atendendo ao apelo patriótico do grande Líder, lançaram-se com determinação na batalha decisiva para recuperar a pátria perdida.

No início da revolução, os jovens comunistas de nossa pátria foram a força principal na luta pela recuperação do país perdido. O caminho patriótico rumo ao monte Paektu não foi trilhado por obrigação ou imposição, mas por uma convicção genuína. Para eles, viver sem uma pátria era como estar morto, e em seus corações pulsava um infinito fervor revolucionário e ardor de luta, determinado a recuperar a nação perdida, mesmo ao custo de suas vidas.

Por isso, eles seguiram rumo ao monte Paektu, um após o outro, para encontrar o grande Líder, que atravessava as montanhas escarpadas e inóspitas de Paektu, enfrentando inúmeras batalhas sangrentas para realizar a histórica causa da libertação da pátria. Dessa forma, deixaram incontáveis legados espirituais preciosos que permanecerão eternamente na gloriosa história da revolução coreana.

Esse espírito forte e essa vontade inabalável fluem intensamente no lema escrito na árvore descoberto nas densas florestas milenares da região de Jagang, intitulado: "Jovens patriotas, vamos ao Monte Paektu".

Realmente, os jovens revolucionários antijaponeses, que foram os primeiros a abrir o caminho da revolução rumo ao monte Paektu sob a liderança do grande Líder, são um nobre exemplo para todos os revolucionários.

O lema significativo continua aquecendo o corpo e a mente com o espírito e a força de Paektu, sendo eternamente gravado nas novas gerações que, com vigor, sobem rumo ao cume do monte Paektu.

Independentemente de qualquer dificuldade que surja, o apelo emocionado da primeira geração da revolucionários para que, com o espírito revolucionário de Paektu e o espírito do vento gélido de Paektu, abramos vigorosamente caminho para uma nova vitória do socialismo, continua ecoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário