domingo, 8 de dezembro de 2024

"Nos tornemos todos filhos da pátria que sacrificam até a vida pela independência da Coreia".

Explicações de lemas escritos em árvores

Quanto mais observamos a realidade de hoje, repleta de orgulho, na qual cresce diariamente a fileira de verdadeiros patriotas que, com um amor ardente pela pátria, demonstram uma inquebrantável dedicação e infinita abnegação em cada frente da construção socialista, mais profundamente gravamos no coração o lema revolucionário imortal.

"Nos tornemos todos filhos da pátria que sacrificam até a vida pela independência da Coreia".

Neste lema descoberto na região do monte Paektu pulsa intensamente a convicção e a determinação inabaláveis dos combatentes revolucionários antijaponeses, que estavam dispostos a sacrificar suas vidas pela liberdade, independência e libertação da pátria.

Sem um amor ardente, não pode haver dedicação.

Somente no verdadeiro amor surgem a cálida afeição e o caminho correto, e é nele que se manifesta o nobre espírito de sacrifício, no qual se doa generosamente tudo o que se tem.

Os combatentes revolucionários antijaponeses, que deixaram uma marca distinta como pioneiros da revolução e exemplos de verdadeiros revolucionários na história do nosso partido, eram patriotas genuínos que valorizavam cada punhado de terra da pátria e cada flor como se fossem partes de seus próprios corpos, amando-os ardentemente.

Por isso, eles sentiram mais intensamente do que ninguém a dor de um povo subjugado pela perda de sua pátria, e, com o ardente desejo de rapidamente erguer um Estado independente, próspero e forte, a mais poderosa nação do mundo, estavam dispostos a sacrificar até mesmo suas preciosas juventudes e, se necessário, suas próprias vidas pela libertação da pátria.

A razão pela qual os combatentes revolucionários antijaponeses continuam vivos nos corações das gerações posteriores como exemplos de verdadeiros patriotas até os dias de hoje é que todos eles uniram suas vidas ao destino da pátria, e possuíam uma inquebrantável dedicação, dispostos a sacrificar suas próprias vidas sem hesitar em prol da libertação e prosperidade da pátria.

"Nos tornemos todos filhos da pátria que sacrificam até a vida pela independência da Coreia".

O espírito dos combatentes, imortalizado no significativo lema, ainda ressoa hoje como um eco eterno, fazendo os corações de milhões de pessoas baterem com força.

Dediquemos tudo pela pátria!

É justamente nesse caminho que reside o orgulho e o valor de viver como um verdadeiro filho da pátria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário