"Agora é o momento em que os funcionários devem adotar uma atitude mais exata, responsável, abnegada e ativa para cumprir seus deveres, tendo bem em mente mais uma vez a importância das tarefas revolucionárias que eles mesmos juraram executar de maneira incondicional diante do Partido e do povo.
Essas tarefas são de extrema importância para defender por todos os meios a alta dignidade e o prestígio absoluto do Partido do Trabalho da Coreia."
Assinala assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado neste domingo (1) e prossegue:
"Ampliar e levar a uma nova altura a situação favorável preparada com a luta incansável e a fase de desenvolvimento integral, e fazer um balanço digno de seus trabalhos diante do Partido, após alcançar os maiores e mais encorajadores sucessos ou não, depende da execução das tarefas políticas deste ano.
Todos os funcionários devem cumprir com êxito as resoluções partidistas, assumindo a missão e responsabilidade que lhes foram designadas pelo Partido e pela revolução, e redobrando seus esforços à frente da luta pelo novo impulso do desenvolvimento do Estado.
Enquanto o tempo se torna mais urgente e as dificuldades se multiplicam, os funcionários devem se concentrar no cumprimento dos planos com um alto senso de responsabilidade.
Todos os funcionários devem coroar este ano com os sucessos mais substanciais, materializando plenamente as resoluções partidistas com empenho e dedicação, sempre mantendo em mente o grande peso das tarefas revolucionárias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário