Ergue-se uma maravilhosa cidade turística costeira de estilo coreano em Myongsasipri, renomado lugar pitoresco da costa oriental do país, demonstrando o vigoroso ímpeto da Coreia socialista que inaugura uma nova era de transformação e civilização com projetos e ideais ambiciosos.
O Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia elaborou o projeto de desenvolver nas belas praias campos turísticos singulares que atendam à demanda cultural do povo, preservando as características geográficas do país marítimo, e supervisionou cada etapa do processo. Sob sua minuciosa orientação, foram construídos em Myongsasipri, na área de Kalma, diversos hotéis, pousadas, instalações de banho de mar, estabelecimentos de esportes e entretenimento, além de serviços comerciais e gastronômicos, entre outros.
O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou no dia 29 vários hotéis e redes de serviço já inaugurados.
Observando com um sorriso amplo o panorama da cidade turística costeira, o Secretário-Geral lembrou que havia dito que Myongsasipri se tornaria um ponto repleto de risos e alegria do povo durante a supervisão de sua construção e que esse ideal em breve se tornará realidade.
"A Zona Turística Costeira de Kalma é realmente espetacular, e seu paisagem é também muito bela e emocionante", disse. Ficou muito satisfeito ao observar que os principais estabelecimentos de serviço foram acondicionados em um nível elevado, de forma a garantir ao máximo os trabalhos importantes com o exterior e os eventos político-culturais do Estado.
"A capacidade e o nível de serviço são precisamente o valor do polo turístico e um elemento importante que define sua perspectiva", destacou e deu instruções valiosas para a gestão normal das bases de serviço, incluindo o desenvolvimento de diversas profissões de serviço e a formação de especialistas em serviço de nível mundial, entre outras.
Enfatizou que o país conta com recursos turísticos abundantes e diversificados, que são invejados por todo o mundo, além de gozar de estabilidade política, superioridade institucional e condições econômicas e materiais indispensáveis para o desenvolvimento do turismo. Acrescentou que, se conseguem desenvolver o turismo aproveitando essas condições e ambientes favoráveis, poderão abrir uma nova esfera para a construção da cultura socialista e, ao mesmo tempo, assegurar outra força motriz para a prosperidade local e o crescimento da economia do país.
Para esse fim, apresentou como questões importantes a realização científica da pesquisa dos recursos turísticos para máxima eficácia e rentabilidade, a estipulação correta das normas legais sobre o desenvolvimento do campo turístico, a construção de estabelecimentos e a proteção da natureza e do ambiente, levar a nível mundial a orientação turística e a operação dos equipamentos turísticos e diversificar os produtos turísticos. Em seguida, apresentou as tarefas detalhadas para o desenvolvimento do turismo no país.
Continuou, afirmando que a construção desta zona constitui o primeiro passo de grande significância para consolidar o turismo do país no processo de desenvolvimento transcendental.
Instou a acondicionar adequadamente a zona cultural e turística que une a Zona Turística do Monte Kumgang e a Zona Turística Costeira de Kalma, além de fortalecer a base material para o desenvolvimento da economia local e a melhoria da qualidade de vida da população, renovando o país ao aproveitar ativamente os recursos turísticos de outras regiões, incluindo o turismo alpino da região de Samjiyon.
Kim Jong Un expressou a convicção de que a Zona Turística Costeira de Kalma exaltará sua fama encantadora como um lugar famoso da Coreia e do mundo, atraindo o povo coreano e amigos de vários países.
A zona turística será inaugurada em junho de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário