"Hoje em dia, a revolução coreana manifesta plenamente a invencibilidade de sua causa, mantendo sua ortodoxia mesmo em meio a rigorosas dificuldades. Sua principal chave reside no fato de que todo o povo vive e luta com o espírito revolucionário do Paektu, considerando as tradições revolucionárias do Paektu como uma linha de vida eterna."
Assim destaca o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quinta-feira (12) e prossegue:
"Intensificar a educação nas tradições revolucionárias não é uma medida temporária para superar as dificuldades atuais, mas sim a tarefa estratégica da revolução para a vitória eterna da causa revolucionária.
Sempre triunfa a revolução que avança com a grande ideia e espírito, a grande herança e tradições.
As tradições revolucionárias do Partido do Trabalho da Coreia são preciosas, criadas e enriquecidas sob a orientação do líder.
Aqui está a posição absoluta e o poderio inesgotável das tradições revolucionárias do Juche.
Quando todo o povo adota como convicção firme a ideia revolucionária do líder por meio dessa educação e defende de forma resoluta e glorifica suas façanhas revolucionárias, nossa base revolucionária, fundamentada na fidelidade ao líder, se tornará mais sólida, e a causa revolucionária do Juche, iniciada em Paektu, avançará vitoriosamente.
É eterno o valor absoluto do trabalho de armar todos os integrantes do país com as tradições revolucionárias do Paektu, cuja força atrativa e vitalidade foram comprovadas na longa trajetória de luta da revolução coreana. Nada pode substituir este trabalho no avanço vitorioso e no cumprimento da revolução."
Nenhum comentário:
Postar um comentário