Por ocasião do 13º aniversário de falecimento do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, todo o povo coreano recorda, com crescente saudade e reverência, este grande homem sem igual que dedicou toda a sua vida à realização da causa revolucionária do Juche, erguendo a bandeira vermelha de Paektu.
O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou no dia 17 o Palácio do Sol Kumsusan.
Foi acompanhado por Kim Tok Hun, Jo Yong Won, Choe Ryong Hae e Ri Pyong Chol, membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC, além de outros quadros do Partido e do Governo, funcionários do CC do PTC, quadros diretivos de comitês e ministérios e membros de comando das instituições das forças armadas.
O palácio, onde se encontram os corpos do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, eternos líderes de nosso digno Partido, Estado e povo, esteve imerso em um clima sublime.
Diante de suas estátuas de pé, foi depositado um cesto de flores em nome do Secretário-Geral do PTC.
Foram também colocados cestos de flores em nome do CC do PTC, da Comissão de Assuntos Estatais, do Presidium da Assembleia Popular Suprema e do Conselho de Ministros da RPDC.
Kim Jong Un prestou homenagem aos líderes antecessores junto com seus acompanhantes.
No salão da eternidade onde está conservado o corpo do Dirigente, o Secretário-Geral fez votos por sua presença eterna.
Todos os participantes tomaram a firme decisão de glorificar para sempre a nova era de desenvolvimento integral do Estado, alcançando de maneira contínua as mudanças e progressos transcendentais em todos os domínios da construção socialista, apoiando com uma só alma e lealdade a ideia e a orientação do Secretário-Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário