Ele ouviu as informações detalhadas fornecidas por eles sobre as atividades militares das unidades na zona de operação exterior e avaliou altamente os esforços dos comandantes que lideraram suas tropas à vitória na operação para a liberação da região de Kursk, na Federação Russa.
"A pátria apresentou vocês e seus destacamentos no cumprimento da missão importantíssima", disse ele, e estendeu o fervoroso estímulo combativo a todos os oficiais e combatentes dessas unidades que responderam com feitos militares lendários, mais fiéis à confiança da pátria.
No encontro significativo, ao elogiar o heroísmo do exército, o camarada Kim Jong Un disse:
"Nosso exército é heroico, porque é composto pelos filhos nascidos e criados por nosso povo heroico. Nosso exército demonstrou sem reservas suas qualidades especiais. Como resultado, fixou seu nome e prestígio como o exército mais poderoso do mundo e deu a todos um conceito correto de si mesmo. Agora faz o que lhe cabe e o que precisa fazer. E, no futuro, continuará fazendo o mesmo."
A primeira cerimônia de concessão de condecorações do Estado aos generais, oficiais e soldados do EPC que fizeram méritos imortais na operação militar no exterior ocorrerá na sede do CC do PTC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário