A reserva do partido é a organização política da juventude que irá complementar as fileiras do partido e herdar a causa do partido.
O estimado camarada Kim Jong Un disse:
"Os jovens são a reserva de nosso partido, os sucessores da revolução."
Um partido revolucionário deve possuir sua reserva de confiança para poder continuamente complementar e expandir suas fileiras com os elementos avançados das massas trabalhadoras, melhorar incessantemente sua composição qualitativa e elevar sua força combativa. Mesmo para completar até o fim a causa revolucionária de geração em geração, o partido deve ter sua reserva de confiança.
A reserva de nosso partido é a União da Juventude Patriótica Socialista.
A União da Juventude Patriótica Socialista é a organização política que forma a juventude como a reserva do Partido e como sucessores da causa revolucionária do Juche, sendo também a responsável direta pelo movimento juvenil.
O fortalecimento e o desenvolvimento de nosso partido dependem grandemente de como se prepara a juventude. Nesse sentido, a questão da educação dos jovens é um problema importante relacionado ao destino do Partido. Se a juventude não for bem educada, o Partido não poderá ser fortalecido. Somente quando as organizações da União da Juventude forem fortes e sua força se manifestar plenamente, os jovens poderão ser firmemente preparados, segundo as ideias e intenções do Partido, como sua reserva de confiança.
Para preparar a juventude ainda mais solidamente como a reserva de confiança do partido, as organizações da União da Juventude devem intensificar entre os jovens o trabalho de educação ideológica e a vida organizacional revolucionária, formando-os como verdadeiros revolucionários eternamente fiéis ao nosso Partido. Além disso, devem contribuir para expandir continuamente as fileiras do Partido e melhorar sua composição qualitativa, recomendando excelentes quadros juvenis ao Partido.
Juntamente com isso, as organizações partidistas devem tomar firmemente o trabalho da União da Juventude como parte integrante do trabalho partidista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário