Acompanhavam-no o secretário Jo Chun Ryong, o primeiro vice-diretor de departamento Kim Jong Sik e outros quadros principais do Comitê Central do PTC.
O camarada Kim Jong Un foi recebido no terreno pelo ministro da Defesa Nacional da RPDC, No Kwang Chol, e pelo chefe do EMG do EPC, Ri Yong Gil.
Reuniu-se com os franco-atiradores e outros militares da unidade de operação especial que se organizaram para cumprir a missão especial e analisou o estado dos armamentos dotados nas subunidades e o de treinamento.
Tomou conhecimento do fuzil com mira telescópica de novo tipo que está sendo fornecido às unidades.
Após avaliar as características de disparo superpreciso a longa distância e a superioridade do rifle de novo tipo, projetado e desenvolvido de maneira original neste ano pela Academia de Ciências da Defesa Nacional para melhorar a capacidade da engenharia humana e a mobilidade tática do franco-atirador, mostrou-se satisfeito com a dotação das unidades com tal arma de tiro de nova geração.
Disse que é muito importante o dever dos franco-atiradores na composição da capacidade combativa das unidades e ressaltou que eles são os militares especialmente selecionados e prontos para executar a ação militar independente e iniciadora e os caçadores que aniquilam os efetivos inimigos com a arte de tiro infalível no campo de batalha. E apontou que se apresenta como uma tarefa importante na construção das forças armadas a intensificação considerável das forças para a operação especial e os franco-atiradores especializados.
Assegurou que no futuro a Comissão Militar Central do PTC revisará o problema da organização do centro de formação de franco-atiradores subordinado ao EMG.
"A capacidade de concentração e a de observação são propriedades indispensáveis dos franco-atiradores", destacou, e insistiu na necessidade de ministrar exercícios para distinguir os contornos e familiarizar-se com o ambiente necessário para melhorá-las e elevar a paciência. E ressaltou que devem elevar a capacidade de combate real estabelecendo os métodos corretos de treinamento e aprofundando de maneira científica os exercícios especializados para a seleção do alvo, o ocultamento e a mobilidade, a tomada e a construção da posição de tiro, os métodos de observação e de tiro de precisão a longa distância com vários aparelhos e a pontaria certeira no ataque e na defesa entre os grupos dos franco-atiradores e as subunidades.
Ordenou ao Ministério da Defesa Nacional que, a partir do ano presente, produza com qualidade as roupas de camuflagem para as subunidades de franco-atiradores, de acordo com as condições e as características sazonais da zona de cumprimento da missão.
"Na época atual, a tarefa mais importante nos preparativos de guerra de nosso exército é materializar plenamente a orientação do Partido em matéria de alcançar a viragem no treinamento militar e no desenvolvimento de armamentos e fazer a revolução ideológica para preparar mais firmemente as tropas de operação especial como forças centrais para o cumprimento da guerra e o coletivo combativo mais potente", indicou.
"Para tomar a superioridade absoluta, nunca comparável com os comandos de qualquer país, no campo de guerra de hoje em que se desenvolvem e se introduzem poderosos armamentos em disputa, faz-se necessário dar mais estímulo à modernização dos armamentos e, ao mesmo tempo, buscar e aplicar sem cessar os métodos e planos inovadores de combate ao estilo próprio e adestrar estritamente os militares", apontou.
O estimado camarada Kim Jong Un presenciou o treinamento de tiro da subunidade de franco-atiradores.
Vendo com alegria os combatentes que demonstram sua arte de tiro infalível, afirmou que não sairá vivo nenhum inimigo visado pelos militares.
Em seguida, presenciou os exercícios físicos especiais dos combatentes das unidades de operação especial.
Os participantes demonstraram sem reserva sua capacidade física e técnica de estarem preparados como um invencível destacamento de combate e patrulha do poderoso exército revolucionário.
Reconhecendo altamente o mundo ideológico e espiritual dos combatentes que se esforçam para manter a disposição para a guerra em obediência à ideia de construção das forças para a operação especial do Partido e por serem fiéis à sua nobre missão e obrigação moral assumidas perante a pátria e o povo, tirou uma foto junto com eles.
Terminado o ato, irromperam aclamações como mostra do juramento de defender a todo custo o CC do PTC liderado pelo grande camarada Kim Jong Un.
“Façam com que os inimigos se atemorizem ao ver vocês!”, disse assim aos vanguardistas fiéis, cheios da vontade de sair sempre vitoriosos em qualquer dever de combate que lhes incumba a qualquer momento.
Nesse dia, o Comandante Supremo parabenizou os 3 franco-atiradores que demonstraram sem reservas sua capacidade de disparo de alta precisão a longa distância e tirou uma foto separadamente junto a eles.
E o fez também com os oficiais e soldados da subunidade que exercitam a arte de tiro com pontaria por meio de intensivos exercícios.
Os combatentes que desfrutaram da honra de receber a direção do genial comandante juraram exaltar a supremacia e o nome imortal do invencível Exército Popular da Coreia, preparando-se como membros da arma principal e militares competentes capazes de cumprir a missão de defender a pátria e a revolução.

Nenhum comentário:
Postar um comentário