quarta-feira, 1 de novembro de 2023

O Partido do Trabalho da Coreia acelera o avanço da revolução com o poderio da ideologia, aponta Rodong Sinmun


"O Partido do Trabalho da Coreia tem a firme vontade de lograr maior vitória com base nos êxitos já alcançados com a força, inteligência e esforços do povo e abrir novo horizonte de prosperidade estatal mobilizando a força espiritual das massas populares mediante uma intensa campanha ideológica em todos os setores pela implementação da ideia e política do Partido."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado nesta quarta-feira (1) e prossegue:

"É o tradicional modo de luta do PTC resolver todos os problemas e impulsionar a marcha da revolução com o poderio da ideologia.

Cada vez que a revolução se encontrava no dilema de vitória ou derrota, o PTC abriu uma conjuntura de viragem com o poderio da ideologia e escreveu uma epopeia em sua trajetória de desenvolvimento.

A longa história da revolução coreana comprova que a ofensiva ideológica de caráter revolucionário é a arma poderosa que permite lograr êxitos milagrosos convertendo o desfavorável em favorável.

A luta deste ano e seus êxitos evidenciam que avançam vigorosamente a revolução e a construção e são registrados êxitos e inovações milagrosos se a ofensiva ideológica é intensificada e se a força espiritual das massas populares aumenta.

Hoje em dia, se apresenta a importante tarefa de coroar com êxitos substanciais este ano cheio de acontecimentos maravilhosos e alcançar as metas do Plano Quinquenal, apresentadas pelo Congresso do Partido, mediante inovação e avanço contínuos.

Agora é o momento em que se deve dinamizar a campanha ideológica com o fim de lograr nova vitória da construção socialista ao elevar o entusiasmo revolucionário dos habitantes e fazer reinar em todo o país o ímpeto de criação e inovação.

Todos devem lutar energicamente pela nova vitória do socialismo ao estilo coreano sob a guia do grande PTC e em virtude da teoria ideológica do Juche."

Nenhum comentário:

Postar um comentário