"Hoje em dia, a capacidade dos quadros é o que mais importa e demanda solução no trabalho de abrir nova conjuntura de auge da construção socialista.
Agora é o momento em que valem mais que os recursos multimilionários os diretivos bem preparados que possam cumprir perfeitamente suas tarefas no nível desejado pelo Partido."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta sexta-feira (10) e prossegue:
"O estrategista que concebe e dirige todos os trabalhos com visão científica, inovadora e perspectiva no princípio de defender o Estado, a dignidade e os interesses nacionais e o competente a quem o Comitê Central do Partido pode conferir qualquer tarefa tranquilamente, eis aqui a imagem do funcionário revolucionário que vive a grande época de Kim Jong Un.
Na marcha de hoje, que não permite nem o menor estancamento ou desvio, cada quadro deve ser o estrategista que conduz com êxito o trabalho de sua entidade com claro rumo de desenvolvimento e o plano por etapas que se atêm ao projeto estratégico-tático e à orientação do CC do Partido.
Há que propor a ai mesmo a meta de possuir a capacidade de encarregar-se com segurança de qualquer tarefa atribuída pelo CC do Partido e alcançá-la incondicional e substancialmente.
Todos os funcionários devem se preparar como talentosos revolucionários pelo êxito e pela vitória do nobre ideal e da sagrada causa e pela materialização do sonho e da aspiração de todo o povo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário