Os jornais centrais do país publicaram neste domingo (26) os editoriais dedicados ao dia das eleições de deputados às assembleias populares locais.
"Para o povo coreano, as presentes eleições serão uma oportunidade significativa para consolidar por conta própria o Poder Popular e manifestar mais uma vez a potência e dignidade do Estado, sob a guia do grande Partido", adianta Rodong Sinmun e continua:
"O Poder popular coreano desempenha a função de representante dos direitos independentes das massas populares, organizador de suas faculdades e atividades criadores, responsável pela vida da população e protetor dos interesses das massas populares.
Sob a sábia orientação do Comitê Central do PTC, o Poder popular cumpre satisfatoriamente sua responsabilidade e papel assumidos para o desenvolvimento integral do Estado e assegura a vida independente e criadora da população.
Todo o povo deposita seu destino no Comitê Central do Partido marcando o passo com este. Eis aqui o verdadeiro aspecto da unidade monolítica que se torna mais forte com o avanço da revolução.
Todos os votantes devem participar com elevado entusiasmo político nas presentes eleições para cumprir com seu dever como cidadãos da prestigiosa RPDC em consolidar o Poder popular."
O editorial exorta a todos, unidos compactamente em torno ao Comitê Central do Partido liderado por seu Secretário-Geral, Kim Jong Un, a demostrar plenamente o poderio do Poder da RPDC e adiantar o desenvolvimento e prosperidade integrais do Estado.
Minju Joson enfatiza que as presentes eleições estimularão muito todos os cidadãos que empreendem uma luta revolucionária e patriótica pela prosperidade integral do Estado sob a direção do grande Partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário