Explicação de lemas escritos em árvores.
"Viva a libertação das mulheres", este foi um lema escrito na árvore encontrado em Hungam-ri, condado de Musan.
Este lema reflete a firme fé e vontade dos combatentes revolucionários antijaponeses de defender a ideia de libertação social das mulheres apresentada pelo grande Líder.
Entre os problemas humanos que a humanidade procura desesperadamente por solução há muito tempo, está também o problema das mulheres.
As mulheres desempenharam um papel importante na história humana e no desenvolvimento social, mas sempre estiveram sujeitas à opressão, restrição, discriminação e desprezo.
Foi precisamente o grande Líder que abrigou a grande intenção de criar as mulheres como as confiáveis e responsáveis que empurram uma das rodas da carruagem da revolução ao libertá-las dos maus-tratos e restrições sociais da moral feudal e confucionista e da posição de subordinação medieval.
O grande Líder incorporou a ideia original sobre a libertação das mulheres no "Programa de 10 pontos da Associação para a Restauração da Pátria", aclarando o caminho para libertá-las para sempre de todo tipo de subordinação feudal e imperialista, garantir a elas os mesmos direitos que os dos homens e para que cumpram o seu papel em todas esferas da sociedade.
Quando mais se lê cada palavra deste lema, mais se pode ver a imagem dos combatentes revolucionários antijaponeses que defenderam a ideia de libertação das mulheres apresentada pelo grande Líder e lutaram corajosamente pela sua realização.
Este lema, que é um tesouro eterno da nossa revolução, ainda hoje grava profundamente no coração das novas gerações a nobre filosofia de que somente quando se conta com um grande líder é possível realizar brilhantemente o desejo do povo de viver uma vida independente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário