"Se torna cada dia mais forte o ambiente social para receber as eleições de deputados às assembleias populares das províncias (ou cidades diretamente subordinadas ao centro), das cidades (ou distritos) e dos condados com elevado entusiasmo político e êxitos laborais."
Assim assinalam os jornais centrais coreanos em seus artigos individuais publicados nesta terça-feira (21), enfatizando que manter o caráter popular do Estado e consolidar ainda mais o Poder Popular através das eleições vindouras é a unânime vontade do povo de todo o país.
"A RPDC é o país do povo em que este é o dono de tudo e tudo está a serviço das massas populares, e o Estado socialista que concede prioridade a elas", adianta Rodong Sinmun e prossegue:
"'Tudo para o povo e tudo apoiando-se nas massas populares!', esta lema sintetiza a posição popular do governo da RPDC.
A RPDC apresenta o povo como verdadeiro dono do Estado e da sociedade e o conduz a cumprir com tal responsabilidade e papel.
Somente na RPDC, os operários, camponeses e intelectuais comuns discutem os assuntos do Estado como deputados à Assembleia Popular Suprema e todos os cidadãos fazem realidade suas aspirações segundo a aptidão e talentos.
Todas as políticas do Estado são elaboradas refletindo as vontades e as demandas do povo e são considerados como prioritários e absolutos seus interesses e conforto.
A RPDC é o eterno paraíso do povo que garante ao povo o futuro maravilhoso e a felicidade de todas as gerações vindouras."
Por outra parte, Minju Joson ressalta que o povo coreano apoia e confia absolutamente no Poder Popular porque experimentou na prática que não se pode pensar em sua vida valiosa nem na felicidade das gerações vindouras sem o mesmo regime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário