Este lema escrito na árvore é um tesouro valioso que transmite vividamente como a tradição revolucionária do nosso partido foi estabelecida.
Foi descoberto em uma árvore na zona de Rokya-ri, condado de Kyonghung.
Quanto mais lemos este lema, mais recordamos a imagem dos combatentes que estavam dispostos a sacrificar sua juventude e vida em defesa do grande Líder.
Os combatentes revolucionários antijaponeses eram combatentes que incorporavam uma forte crença revolucionária de que o grande Líder é precisamente o destino da Coreia, e que a libertação do país, o destino da nação e uma vida valiosa podem ser alcançados defendendo e protegendo-o com sua vida e seguindo-o até o fim.
Por possuírem fé e vontade inabaláveis, todo o seu corpo tornou-se uma parede à prova de balas e, mesmo nos últimos momentos, esboçavam um sorriso, desejando apenas o bem-estar do grande Líder.
Embora muito tempo tenha passado, este lema revolucionário mantém vivo os nobres espíritos dos nossos antecessores e grava profundamente no coração das novas gerações a verdade de que há vitória e glória no caminho de seguir com fidelidade o estimado camarada Secretário-Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário