Hoje em dia é realizada ativamente a tarefa de elevar a consciência ideológica dos trabalhadores agrícolas, incrementar vertiginosamente a produtividade agrícola e mudar radicalmente o ambiente de vida rural.
Isso é garantido pela Lei sobre o desenvolvimento rural socialista.
Esta lei tem como objetivo promover ativamente o desenvolvimento vertiginoso do campo socialista, fortalecer ainda mais as forças internas da revolução e consolidar a base material e econômica da construção socialista.
Sua adoção faz possível materializar invariavelmente a política estratégica do Estado consistente em armar os agricultores com as ideias avançadas e converter o campo em uma rica e cultural região socialista com moderna tecnologia e civilização.
A lei estipula o princípio de cumprir as três revoluções: a ideológica, a tecnológica e a cultural, que deve ser observado para alcançar com êxito a meta geral do desenvolvimento rural socialista, o de aumentar de maneira estável e sustentável a produção agrícola, o de melhorar a direção e administração sobre a agricultura e o de promover a ajuda do Estado ao campo.
A adoção da lei, que reflete a ideia e os conteúdos do programa da revolução rural na nova época, é um grande benefício dado pelo Estado aos trabalhadores agrícolas.
Seu artigo 6 aponta que o Estado construirá as aldeias rurais como povoados ideais socialistas que sejam impecáveis em todos os aspectos mesmo no futuro distante.
Um funcionário do Presidium da Assembleia Popular Suprema expressou que no mundo existem muitos camponeses, porém não existe nenhum outro país que tenha adotado uma lei para oferece-los o melhor ambiente de vida.
A vontade invariável do governo da RPDC é fazer com que os trabalhadores agrícolas, que experimentaram mais sofrimentos que outros no árduo processo para defender e desenvolver o socialismo, desfrutem de uma vida feliz no campo ideal socialista, rico e civilizado.
Os funcionários e trabalhadores em distintas partes do país se esforçam com afã para lograr o rápido desenvolvimento rural implementando cabalmente os requerimentos da Lei sobre o desenvolvimento rural socialista.
Naenara
Nenhum comentário:
Postar um comentário