terça-feira, 21 de novembro de 2023

Realizados 65º comício com velas e manifestação na região dos títeres sul-coreanos


Na região dos títeres sul-coreanos é elevado o clima de resistência massiva em demanda da retirada do traidor Yoon Suk Yeol que perturba a paz da Península Coreana fortalecendo a aliança bélica com EUA e Japão e leva a sociedade ao abismo mediante a ditadura fascista e a arbitrariedade.

Em 18 de novembro, foram realizados diante da "Assembleia Nacional" dos títeres sul-coreanos em Seul o 65º comício com velas e manifestação com o tema de "Que a Assembleia acuse Yoon Suk Yeol!".

Participaram na luta com velas de grande envergadura os operários, camponeses, estudantes, professores, membros de partidos opositores, alunos das escolas secundárias e superiores, donas de casa, idosos e crianças junto com seus pais.

Foi empreendida em toda parte de Seul a luta massiva com velas em demanda da retirada do traidor títere Yoon Suk Yeol, maníaco de guerra, vende-pátria, lacaio das grandes potências e ditador fascista.

No comício, os oradores condenaram Yoon Suk Yeol que piora ainda mais a crise de guerra na Península Coreana mediante as incessantes conspirações de guerra nuclear com os EUA e o Japão e lamentaram que por culpa de Yoon se tornaram algo cotidiano os exercícios bélicos com estes dois países.

"A guerra na Península Coreana pode se tornar uma realidade se segue no poder Yoon que tenta escapar da crise de seu mandato com a guerra", denunciaram.

Expressaram a vontade de lutar até o fim pela retirada de Yoon para salvar a sociedade e o futuro de todos.

Ato seguido, foi lido o documento que demanda a retirada imediata de Yoon Suk Yeol à 21ª "Assembleia Nacional".

Terminado o ato, os participantes realizaram uma manifestação em frente à sede do Partido do Poder do Povo gritando lemas anti-Yoon e levantando cartazes anti-Yoon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário