domingo, 19 de novembro de 2023

Estimado camarada Kim Jong Un é um patriota sem igual, elogia Rodong Sinmun


"Se torna mais fervorosa a admiração do povo coreano pelo Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que situou no cume a dignidade do país e glorifica a época de dar primazia ao nosso Estado."

Inicia assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado neste domingo (19) e prossegue:

"O prestígio do Estado depende da grandeza do líder do país.

O Secretário-Geral abriga uma ambição grandiosa e o ideal de converter a Coreia de Kim Il Sung e Kim Jong Il em uma potência admirada pelo mundo inteiro.

É invariável sua decisão de cumprir a causa da construção da grande potência não com ajuda estrangeira, mas com as próprias forças.

O Secretário-Geral dirige o partido, a pátria e o povo pelo caminho do Juche, o da autoconfiança, e leva adiante a revolução coreana por esta órbita inalterável.

Para a pátria e o povo, ele deixou suas marcas nos postos e frentes da linha avançada e esteve sempre na vanguarda.

Seu nobre ideal patriótico de autoconfiança constitui a espada onipotente que permite criar milagres e inovações na construção da potência socialista e preparar a firme garantia da prosperidade.

Sob sua guia, o povo coreano pôde lograr avanço transcendental da construção socialista, levantando no alto a bandeira do autossustento e incrementando as próprias forças.

O orgulho e dignidade do povo coreano, que vive e luta na época de dar primazia ao nosso Estado, podem ser guardados somente pelos triunfadores que alcançaram por conta própria os milagres do século."

Nenhum comentário:

Postar um comentário