Explicação de lemas escritos em árvores.
"Pátria, o seio da mãe", este é um lema escrito em árvore encontrado em Tokso-ri, condado de Musan.
Este lema reflete o cálido e sincero sentimento de amor ao país que os combatentes revolucionários antijaponeses tinham.
Todo mundo tem uma pátria onde nasceu. No entanto, os sentimentos de amor pela pátria não se formam automaticamente apenas porque é a sua terra natal.
Os combatentes revolucionários antijaponeses são pessoas que cresceram como revolucionários firmes e patriotas ferventes que, pela pátria, sacrificaram sua vida sem hesitar, ligaram seu destino ao da pátria e sentiram na própria pele a preciosidade da pátria sob o cuidado do grande Líder.
Desta forma, mesmo diante de dificuldades tão duras que vão além da imaginação humana, eles redobraram a força e a coragem imaginando um belo futuro da pátria sob a direção do grande Líder e, mesmo nos últimos momentos de vida, gritavam bem alto os lemas sobre a libertação da pátria.
Embora seja um lema curto, expressa o sentimento sincero dos combatentes revolucionários antijaponeses sobre o que é a pátria-mãe e seu amor por ela.
Ainda hoje, este lema escrito na árvore faz com que as novas gerações recordem as bênçãos que vêm desfrutando ao longo de gerações e as encoraja a se dedicarem de todo coração pela prosperidade da pátria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário