"Em 26 de novembro de Juche 112 (2023), serão realizadas as eleições de deputados às assembleias populares das províncias (ou cidades diretamente subordinadas ao centro), das cidades (ou distritos) e dos condados."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta quarta-feira (8) e prossegue:
"O povo coreano tem a unânime aspiração e vontade de receber estas eleições com elevado entusiasmo político e êxitos laborais para consolidar o Poder Popular e manifestar mais uma vez o poderio e a dignidade do Estado que marcha vigorosamente à novas mudanças e desenvolvimento.
As eleições que se aproximam serão um marco importante para converter a RPDC na potência digna e invencível e consolidar ainda mais o Poder Popular que materializa a original concepção e filosofia sobre as massas populares.
Através deste evento político, se tornará mais forte a unidade monolítica que fundamenta a existência e o desenvolvimento do Estado, e será colocada em pleno manifesto a superioridade do socialismo ao estilo coreano.
Todos os cidadãos da Coreia Juche, país digno e poderoso, devem participar ativamente nas eleições para consolidar com firmeza o Poder Popular mediante a eleição dos verdadeiros representantes do povo e autores da administração estatal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário