"O Poder Popular da República Popular Democrática da Coreia, que o povo coreano fundou e desenvolveu segundo sua vontade patriótica, é uma poderosa ferramenta para a construção de uma potência socialista."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça-feira (14) e prossegue:
"O povo coreano considera que o fortalecimento do Poder popular garante o desenvolvimento estável do regime socialista e o avanço vitorioso da causa revolucionário.
Primeiramente, essa tarefa se apresenta como demanda fundamental para reforçar a base ídeo-política do socialismo ao estilo coreano.
O Poder popular arma todos os habitantes com a ideia revolucionária do Comitê Central do Partido e os forma como trabalhadores patrióticos que dedicam tudo de si ao regime socialista.
Graças ao desempenho efetivo do Poder popular, aumenta a força ídeo-política das filas revolucionárias e são manifestadas plenamente a dignidade e o poderio da pátria.
É preciso consolidá-lo para registrar avanço constante na construção da economia socialista.
Os órgãos do Poder popular mobilizam toda a mão de obra e os meios na implementação da política econômica do Partido.
À margem de seu papel, não se pode pensar na bela mudança do panorama de Pyongyang e das localidades, nem nos êxitos sucessivos obtidos na economia nacional em seu conjunto.
Ademais, a consolidação do Poder popular é um requisito indispensável para garantir o desenvolvimento rápido e sustentável do Estado e sua prosperidade.
O Partido do Trabalho da Coreia mantém com firmeza o princípio de acelerar a construção socialista mediante a melhoria contínua da função e do papel do Poder popular."
Nenhum comentário:
Postar um comentário