quarta-feira, 29 de agosto de 2018
Rodong Sinmun elogia as façanhas do Partido do Trabalho da Coreia
"Independentemente de que o movimento socialista mundial saísse vitorioso ou sofresse revés, o Partido do Trabalho da Coreia tem sido sempre a locomotiva da época conduzindo à vitória a causa da independência, a socialista das massas populares."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual de hoje, e prossegue:
"Encarregando-se totalmente do destino de seu povo, da revolução e da pátria, essa organização política vem conduzindo-os sabiamente pelo único caminho da independência e do socialismo. E ademais, cumpriu exitosamente sua missão como responsável do destino da causa da independência da humanidade e do movimento socialista mundial.
Desde o final da década de 1980 até os princípios da década de 1990, se produziu a situação trágica em que se derrubou o socialismo em vários países devido às manobras dos imperialistas e dos traidores do socialismo. Aproveitando-se desta confusão criada no movimento socialista mundial, as forças reacionárias imperialistas dirigiram a RPDC para a ponta de agressão e sufocamento e propagaram ruidosamente como se o 'fim' do socialismo fosse algo inevitável da história.
Nenhum partido progressista, estadistas e teóricos puderam dar golpe duro a tais falácias apresentando critério científico sobre o socialismo.
Somente o Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il, fundador e líderes do PTC, rejeitaram completamente os sofismas dos inimigos e infundiram aos povos progressistas do mundo a cientificidade do socialismo e a inevitabilidade de sua vitória.
Na trajetória de sua luta severa e sagrada, o PTC manifestou plenamente a todo o mundo sua bravura como orientador da causa da independência, a socialista das massas populares."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário