segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Crimes antiéticos cometidos pela unidade japonesa 516
No século passado, os imperialistas japoneses empreenderam sem qualquer hesitação atrocidades organizando unidades especializadas para a guerra bacteriológica como a 731.
Com a ambição de tomar a hegemonia da Ásia, eles organizaram a unidade 516, a "química" do exército Kwantung, que se dedicou à guerra de gás tóxico, desrespeitando as convenções internacionais.
Desde 1937 até 1945, os integrantes da unidade 516 executaram com gás tóxico mais de 300 ensaios contra os coreanos, chineses e russos. Em particular, morreram muitos coreanos.
Quando seu país foi derrotado em 15 de agosto de 1945, esses criminosos, com o maligno objetivo de quitar a vida dos coreanos, jogaram no rio Jangja quese 100 recipientes com substâncias tóxicas.
Atualmente também, se formam muitos especialistas de guerra de gás nas escolas químicas adscritas às "Forças de Autodefesa" do Japão.
Todos os feitos mostram que o imperialismo japonês é uma horda de bestas acostumada com a matança, brutalidade e barbaridade.
Os militares e civis coreanos não esquecerão jamais os crimes bárbaros dos imperialistas japoneses, mas sim acertarão sem falta as contas com estes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário