sábado, 25 de agosto de 2018
O Dia do Songun é de grande significado : Rodong Sinmun
O diário Rodong Sinmun dedicou seu editorial deste sábado ao 58º aniversário do início da orientação do Dirigente Kim Jong Il sobre a revolução mediante o Songun.
"Ao igual o dia da fundação do Exército Popular da Coreia, o Dia do Songun é o dia significativo que se registrará eternamente na história da construção das forças armadas revolucionárias da Coreia e nos anais da pátria", assinala o editorial e continua:
"Kim Jong Il é um patriota sem igual e grande sábio virtuoso da revolução que por mais de meio século, escreveu a imortal crônica revolucionária sob a bandeira do Songun.
Em todo o período de sua direção sobre a revolução mediante o Songun, ele realizou ingentes esforços físicos e mentais para fortalecer a unidade ideo-volitiva do Partido, do exército e do povo tomando a unidade monolítica como melhor meio omnipotente e linha de vida do socialismo ao estilo coreano.
No período de duras provas da revolução coreana, defendeu firmemente a ideia, o ideal, os princípios e o modo da revolução de nosso país com a firme posição de que não esperem nenhuma mudança nele.
Graças à sua liderança, se realizou na terra-pátria a causa de eternidade do líder, se materializaram cabalmente o espírito Juche e a nacionalidade e se aplicaram como de sempre as políticas socialistas embora em meio aos ventos e marés contrários da política mundial.
Hoje em dia, a vida revolucionária e as indeléveis façanhas revolucionárias de Kim Jong Il brilham graças ao Máximo Dirigente Kim Jong Un.
Sob a direção correta e provada do Máximo Dirigente, nosso exército e povo se sentem mais convencidos do futuro maravilhoso da Coreia Juche.
Haverá sempre vitórias e glórias no caminho da revolução Juche que avança baseando-se na grande ideia e proezas."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário