quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Rodong Sinmun apresenta a vida feliz do povo coreano na RPDC


"A RPDC é a pátria socialista onde se floresce a vida independente e criativa do povo e se garante para sempre a felicidade eterna da nação coreana."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado hoje e prossegue:

"A história de 70 anos da RPDC é a de grande luta e mudanças grandiosas que sob a direção dos grandes líderes e do grande partido vem criando o modelo mundial da construção do socialismo autêntico, cujo dono é o povo. E ademais trata-se da trajetória orgulhosa que se realizou o sonho e ideal do povo.

Durante esse tempo, o povo coreano vem desfrutando de uma vida digna.

Os trabalhadores, camponeses e intelectuais comuns discutem os assuntos políticos do país ao serem eleitos como deuputados para a Assembleia Popular Suprema e desenvolvem a seu gosto as atividades sociopolíticas, o qual é o verdadeiros aspecto da sociedade socialista de estilo coreano.

Ademais, a sociedade coreana é a mais vantajosa do mundo onde o povo cultiva a felicidade ajudando-se, levando uma vida rica.

O principio coletivista 'Um por todos e todos por um' serve de fundamento da vida espiritual e moral de todo povo que vive em harmonia formando uma grande família sem distinção de seus postos de trabalho, ocupações e idade, eis aqui o verdadeiro aspecto de nossa sociedade.

Graças a levar de geração em geração o grande líder, o povo pode desfrutar a seu gosto de uma vida digna e brilhante junto com a trajetória de desenvolvimento da RPDC, a mais dignificada e poderosa do mundo, o que é o máximo privilegio que pode ter somente o povo coreano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário