segunda-feira, 13 de agosto de 2018
Há que eliminar os vícios dos conservadores na Coreia do Sul: comentário da ACNC.
Os vícios deixados pela camarilha conservadora revelam-se sucessivamente, consternando toda a sociedade sul-coreana.
Recentemente, foram verificados os casos de abuso do poder da camarilha de Park Geun Hye que foram realizados em confabulação com o ex-presidente da Suprema Corte, Ryang Sung Thae.
De acordo com mais de 400 documentos descobertos no escritório da administração da Suprema Corte, a gangue de Ryang proferiu sentenças injustas contra as forças democráticas e reformistas e investigou ilegalmente juízes de tendência progressista, obedecendo a traidora Park Geun Hye que estava tentando manter seu "governo" conservador.
Além disso, ele traçou a estratégia do julgamento levando em conta o possível impeachment de Park e manipulou a opinião pública para fazer as forças conservadoras tomarem a iniciativa da situação política.
É abominável a trajetória das escórias humanas que se disfarçando de juiz, flagrantemente violaram os direitos democráticos dos habitantes em cumplicidade com a camarilha de Park que converteu em fascista a sociedade sul coreana.
Durante o mandato da traidora Park, os advogados leais ao governo traiçoeiro se entregaram a julgamentos injustos, adulando o governo.
Seus crimes que violam as leis legais são inimagináveis.
Por causa daqueles ímpios, servos do governo traiçoeiro, o veredicto de inculpabilidade foi pronunciado aos comparsas de Park, e o de culpabilidade para aqueles que agiram em favor da independência, da democracia e da reunificação.
Agora, círculos políticos, incluindo o Partido Minju e grandes entidades civis e sociais, insistem em punir os envolvidos no caso.
No entanto, a camarilha conservadora, incluindo o "Partido da Coreia Livre" cinicamente diz que "a população está preocupada com a politização do sistema judicial" e está desesperada para encobrir as pegadas criminosas de seu parceiro Ryang Sung Thae.
Se a camarilha conservadora, a fonte dos vícios de todos os tipos, for deixada intacta, a sociedade sul-coreana voltará a ser um campo fascista onde a injustiça julga a justiça.
Todos devem tomar parte ativa na luta para consertar as sentenças injustas do passado e eliminar os vícios dos conservadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário