terça-feira, 14 de agosto de 2018
Quer o Japão ficar isolado para sempre? ; comentário da ACNC
O Japão continua proferindo palavras absurdas sobre o tema da Coreia.
Só usa o vocabulário conflituoso como "desnuclearização do Norte (da Coreia)", "endurecimento de sanções" e "solução do problema do sequestro".
Na recente reunião ministerial do Fórum Regional da ASEAN, o chanceler japonês Kono soltou disparates de que "é necessário manter as medidas de sanção para realizar a desnuclearização completa da Coreia do Norte" e mendigou aos países membros da ASEAN a executar fielmente as "resoluções de sanção" da ONU e cooperar na "solução do problema de sequestro".
Na conversa realizada alguns dias depois com o secretário-geral da ONU, ele recorreu às mesmas asneiras
Isso mostra que o Japão continua a se concentrar em perturbar a paz com o desejo de quebrar o ambiente positivo que é criado na península coreana..
Aborrece tanto o Japão o conselho do mundo de que mude a política de acordo com a realidade e corrente alteradas?
Nada obteve a camarilha de Abe, embora tenha tentado reverter a corrente após a situação de relaxamento da situação da Península Coreana.
A dignidade e o aspecto majestoso da RPDC estão aumentando dia a dia e, graças à iniciativa e à ousada decisão da RPDC, a situação da Península Coreana e da região está continuamente avançando para a reconciliação, a paz, a estabilidade e prosperidade.
Por outro lado, o fenômeno "Japão menosprezado" piorou para "Japão isolado".
Um meio de imprensa japonês comentou que o Japão e os EUA marcharam em uníssono para "reforçar a pressão" contra a Coreia do Norte, mas, como resultado, a "desprezada" diplomacia de Abe sofrerá os testes mais difíceis no futuro.
Mesmo que a partir de agora, os políticos japoneses devem agir com seriedade.
Eles nunca serão capazes de realizar sua ilusão de "assustar a Coreia do Norte" através da doutrina da "ameaça da Coreia do Norte" e da "sanção e pressão".
Se o Japão recorrer apenas ao confronto com a RPDC, nunca evitará a situação de "país politicamente isolado" na Península da Coreia, na região e no mundo. Esta é a opinião unânime da sociedade internacional.
Que não se porte como um palhaço como Don Quixote!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário