segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Rodong Sinmun pede por não permitir envenenamento pela ideologia e cultura burguesas


O diário Rodong Sinmun na segunda-feira em um artigo diz que a principal causa da desordem social interminável, confusão e colisão em alguns países reside em permitir envenenamento ideológico e cultural dos imperialistas, deixando de permanecer vigilante contra eles.

"Nem mesmo uma polegada de concessão deve ser permitida no trabalho ideológico e cultural em um país pois uma passo de concessão leva à ruína o destino do país e da nação", observa o artigo, e continua:

"Os países aspirantes à independência, ao progresso e à prosperidade devem sempre permanecer vigilantes contra o envenenamento ideológico e cultural burguês dos imperialistas.

O envenenamento da ideologia e da cultura burguesas é o método dos imperialistas para a agressão. No passado, a ideologia e a cultura burguesas desempenharam o papel de guia de invasão, mas agora estão desempenhando o papel principal.

Os imperialistas alcançam facilmente seu objetivo agressivo pelo envenenamento ideológico e cultural reacionário, embora seja difícil de obter pela força militar. Eles já alcançaram seu objetivo em vários países pelo envenenamento ideológico e cultural e pela 'revolução colorida', produto da guerra psicológica. Os imperialistas anunciam abertamente como 'revolução sem derramamento de sangue'.

Hoje, o envenenamento ideológico e cultural dos imperialistas torna-se mais frenético para desintegrar ideologicamente e mentalmente os países e povos independentes e derrubar os governos.

Os países e povos que aspiram ao desenvolvimento independente e ao progresso social devem entender claramente a verdadeira natureza e o perigo do envenenamento ideológico e cultural burguês dos imperialistas, nunca se envolver nele, mas o rejeitar completamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário