quinta-feira, 2 de agosto de 2018
Os males profundamente arraigados da traidora Park Geun Hye devem ser combatidos: Comentário da ACNC
Foi recentemente divulgado que o regime de Park Geun Hye traçou um golpe militar, atordoando o público sul-coreano.
O documento sobre o plano do golpe militar feito pelo Comando de Defesa e Segurança foi revelado por Chongwadae em 20 de julho. Ele detalha com quatro artigos e 21 parágrafos os programas de ação como colocar sob controle a "Assembleia Nacional" e a mídia, prender parlamentares e mobilizar enormes tropas armadas e obter aprovação do governo dos EUA no caso da declaração da "lei marcial".
Isso deixou claro que o plano do golpe não era "um para lidar com situação de emergência", mas o de crimes perigosos e massacre brutal premeditado pelo regime de Park Geun Hye em conluio com chefes militares.
Os males profundamente arraigados deixados pela traidora Park Geun Hye e seu culto conservador em toda a sociedade sul-coreana são tão terríveis que estão além da imaginação humana.
O plano de golpe recentemente revelado é o mais terrível dos males profundamente enraizados, pois é um plano para massacrar os pacíficos manifestantes à luz de velas.
Agora o povo sul-coreano está cheio de raiva sobre o plano do golpe militar, que lembra o golpe militar do traidor Park Chung-Hee em 16 de maio e o golpe de 12 de dezembro liderado pela camarilha militar de Chun Doo Hwan e Roh Tae Woo.
Se tivesse sido realizado, toda a Coreia do Sul poderia ter se transformado em um mar de sangue como o massacre de Kwangju em maio de 1980.
Os descendentes da ditadura de "yusin" que se inclinaram para fazer qualquer coisa em uma tentativa de manter seu domínio e poder ditatorial e seu grupo conservador nunca podem esconder sua verdadeira face.
Como o caso é tão chocante e terrível, os partidos políticos que pedem democracia e reforma e o público na Coreia do Sul estão exigindo fortemente a punição de Park Geun Hye e do "Partido da Coreia Livre" que estavam envolvidos no golpe militar.
Muito natural é a demanda pública para punir severamente os assassinos hediondos, que tentaram transformar a Coreia do Sul em um mar de sangue e matadouro.
No entanto, o PCL e outros círculos conservadores estão se comportando descaradamente, alegando que a intenção política de divulgar o documento é duvidosa e exigindo que se investigue a origem do vazamento.
Tal comportamento ridículo do grupo de cúmplices tentando proteger os criminosos e desviar a raiva do povo só aumenta a ira do povo sul-coreano.
A situação prova que o importante para eliminar os males profundamente arraigados é eliminar completamente o conservadorismo, a fonte dos males profundamente arraigados.
Sul-coreanos de vários círculos devem se unir ativamente em uma luta de todos o povo para punir os criminosos que premeditaram um terrível massacre para manter seu poder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário