sábado, 4 de agosto de 2018
Rodong Sinmun comemora o dia de publicação de obra do Dirigente Kim Jong Il
O diário Rodong Sinmun colocou em sua edição de hoja um artigo individual dedicado ao 21º aniversário de publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il "Materializemos de modo consequente o legado do grande Líder, camarada Kim Il Sung para a reunificação da pátria".
"O trabalho, publicado em 4 de agosto de Juche 86 (1997), enumera as façanhas do Presidente Kim Il Sung acumuladas na causa de reunificação da pátria", começa o articulista e prossegue:
"Nele se formulam as 3 Cartas para a Reunificação da Pátria dos Três Princípios da Reunificação da Pátria, do Programa de Dez Pontos da Grande Unidade Pannacional e do Projeto da Fundação da República Confederal Democrática de Koryo. E estão indicados, a base dele, as tarefas e meios para cumprir essa causa nacional.
A obra do Dirigente é o ciclo que indica a mais correta direção e meio para cumprir a todo custo a causa em questão, desejo vital do Presidente.
Também constitui a bandeira que estimula todos os coreanos à luta patriótica para materializar o legado do presidente.
Graças à enérgica liderança do Dirigente, se prepararam as históricas Cúpulas Norte-Sul, se aprovaram a Declaração Conjunta de 15 de Junho e a Declaração de 4 de Outubro e se abriu a nova época de reunificação da pátria fundamentada no ideal de "Entre nós, os compatriotas."
Mesmo que a situação, as condições e o ambiente mudem, não haverá mudança nos princípios fundamentais da reunificação da pátria esclarecidos pelo Presidente e pelo Dirigente.
Qualquer homem ou mulher do norte, do sul ou do exterior, que realmente ama o país e a nação, deve se levantar com coragem na luta justa e patriótica pela reunificação.
Todos os coreanos do norte, do sul e do exterior precisam intensificar a luta patriótica para materializar os legados dos grandes líderes em matéria de reunificação da pátria, para que a digna e próspera potência reunificada se eleve na pátria."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário