terça-feira, 28 de agosto de 2018

Os jovens devem estar na vanguarda da luta anti-imperialista, aponta Rodong Sinmun


"A juventude é a nova geração que representa o futuro da humanidade e deve estar na vanguarda da luta para cumprir a causa da independência da humanidade."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça feira e prossegue:

"Se os jovens lutam valentemente na vanguarda da luta contra as manobras de guerra de agressão do imperialismo, podem defender a soberania e a paz do país, porém, se retrocedem com covardia, o povo não pode evitar o destino trágico de escravo colonial.

A história comprova que se os jovens levantam-se audazmente tomando consciência de sua missão e dever ante à época, podem derrotar com toda segurança o poderoso Estado imperialista, recuperar a soberania arrebatada, construir uma nova sociedade e alcançar a prosperidade do país mesmo em meio a quaisquer sanções e pressão.

Quando os jovens progressistas de todos os países do mundo lutarem unidos sob a bandeira da independência anti-imperialista, poderão construir um novo mundo independente.

São grandes a esperança e confiança que lhes deposita a humanidade progressista.

A luta contra as manobras de guerra de agressão dos imperialistas e pela criação de um mundo independente e pacífico chama os jovens, os encarregados da época e combatentes que representam a aspiração e o futuro da humanidade.

Os jovens progressistas do mundo amantes da justiça e da verdade devem responder ao chamado da época ao dedicar toda sua força à luta pela independência anti-imperialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário