quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O PTC é uma unidade de vanguarda credível na realização da causa global do socialismo


O Partido do Trabalho da Coreia (PTC) é uma unidade de vanguarda que abriu um novo caminho para a realização da causa global do socialismo e deu um exemplo brilhante.

O PTC, com infinita lealdade ao socialismo, a causa da independência da humanidade, fez uma grande contribuição para a causa global do socialismo sob a orientação dos grandes líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il.

Ele sistematizou de forma abrangente a teoria socialista do Juche e a defendeu com firmeza dos movimentos dos inimigos, incluindo os revisionistas modernos.

O PTC viu a natureza perigosa do revisionismo moderno nos dias de seu aparecimento e travou a luta resoluta contra ele. E construiu a teoria socialista original baseada na Ideia Juche, colocando assim o socialismo numa nova base científica e explicando de forma abrangente a teoria socialista do Juche.

Outra contribuição feita pelo PTC para a realização da causa global do socialismo é que ele defendeu resolutamente a causa socialista contra a social-democracia moderna.

Kim Jong Il publicou várias obras famosas, incluindo "A lição histórica na construção do socialismo e da linha geral do nosso partido" e "A difamação do socialismo não será tolerada" num momento em que a causa socialista enfrentou um grande revés devido ao renascimento do capitalismo em alguns países, mostrando claramente o caminho a ser seguido pela causa socialista em nossos tempos.

Outra façanha realizada pelo PTC para realizar a causa global do socialismo é que ele transformou a luta para reavivar o socialismo numa luta comum dos partidos e povos revolucionários do mundo.

O PTC também defendeu e exaltou resolutamente o socialismo do estilo coreano e, assim, encorajou poderosamente o povo revolucionário coreano à luta pela realização da causa socialista.

O PTC cumprirá, como sempre, com credibilidade, seu dever internacional como uma unidade de vanguarda com lealdade infinita ao socialismo, a causa da independência da humanidade.

Rodong Sinmun (26 de setembro de 2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário