"Todos os funcionários, militantes do partido e trabalhadores devem aceitar as decisões do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia como exigência da revolução e missão natural da vida e cumpri-las perfeitamente dando plenas mostras de fidelidade, patriotismo, capacidade executiva e empenho."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta terça-feira (13) e prossegu:
"O que o CC do Partido decide é precisamente o que a revolução exige, e seu cumprimento impecável significa o avanço vitorioso de nossa causa", reitera o editorial e prossegue:
"A revolução é o espírito e a vontade do CC do Partido, e o projeto deste garante a existência e o desenvolvimento de nosso Estado e do socialismo ao estilo coreano.
Quando as decisões e planos do CC do Partido se concretizarem em fatos, a RPDC se tornará a potência mais prestigiosa e digna, e a vitória do socialismo se tornará mais segura.
É uma obrigação natural trabalhar com toda sinceridade e dedicação para implementar as resoluções e projetos do CC do Partido, porque eles são para nós mesmos e para as gerações futuras.
Abordam questões de importância chave e estratégica para o desenvolvimento de nossa revolução e refletem a forte aspiração e o fervor patriótico de todo o povo para cumprir sem falta a grande missão de construir um país próspero e um exército poderoso.
Aqueles que concretizam com ações as decisões e projetos do CC do Partido são os verdadeiros revolucionários e patriotas que zelam pela prosperidade do Estado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário