Entre os lemas escritos em árvores do tempo da guerra antijaponesa encontrados no Distrito dos Trabalhadores de Yupyong, condado de Paekham, está o lema "Façamos a revolução coreana com os próprios esforços".
Este lema reflete claramente o espírito de autoconfiança dos combatentes revolucionários antijaponeses que buscaram completar a revolução coreana com suas próprias forças.
É um lema que, quanto mais se lê, mais consciente e responsável pela revolução se torna.
Os combatentes antijaponeses tinham uma determinação firme e uma vontade resoluta de garantir a libertação da pátria com suas próprias forças, jurando que jamais se tornariam escravos do imperialismo japonês, que conseguiram superar o frio cortante e a fome severa, insuportável para qualquer pessoa e, com suas próprias mãos, fabricar armas e bombas para derrotar o inimigo.
O espírito revolucionário de autossuficiência, que encheu a longa história da revolução coreana com milagres e feitos heroicos, é verdadeiramente a fonte da grande força que permite avançar corajosamente frente a dificuldades e obstáculos, e é a força vital que possibilita constantes avanços na construção do socialismo.
Este lema escrito na árvore, imbuído do nobre espírito revolucionário dos combatentes antijaponeses, ainda hoje serve de ensinamento às novas gerações.
Na marcha de hoje em direção à nova vitória da revolução, que todos tornem-se verdadeiros combatentes de autossuficiência e autoconfiança.
Ri Hyon Il
Nenhum comentário:
Postar um comentário