O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou em 15 de agosto o Cemitério dos Mártires Revolucionários do Monte Taesong, com motivo do dia da libertação da Coreia (15 de agosto).
Foi acompanhado pelos secretários e outros funcionários do Comitê Central do PTC.
Estava enfileirada a Guarda de Honra do Exército Popular da Coreia.
Enquanto era interpretada a música da ocasião, foi depositada a oferenda floral em nome do estimado camarada Kim Jong Un.
Na fita estava escrita a dedicatória: "Os mártires revolucionários serão imortais".
Junto com os participantes, Kim Jong Un rendeu homenagem aos mártires revolucionários que dedicaram sua vida preciosa pela soberania e independência da pátria, pela libertação do povo e pelo avanço vitorioso da causa socialista.
Foi realizado o desfile da Guarda de Honra do EPC.
"15 de agosto foi um acontecimento jubiloso em que o povo coreano alcançou a soberania e a independência nacional, e um grande evento político que abriu o amplo caminho para a construção de uma potência independente," disse o estimado camarada Kim Jong Un.
Acrescentou que conferem um novo significado a esse dia o prestígio e a dignidade da Coreia Juche e a valentia com que demonstra a veracidade de sua própria causa por meio da luta audaciosa e incessante.
"Com o passar do tempo, demonstram a vitalidade inesgotável, a convicção inflexível, o nobre ideal e as façanhas da geração forjadora da revolução coreana", destacou, e apontou que isso constitui a preciosa herança revolucionária e a artéria ideológica de importância fundamental e permanente no desenvolvimento da revolução coreana.
"Quando se dá uma continuidade firme e pura ao espírito revolucionário do Paektu, que garante a história invencível e a eternidade da revolução jucheana, nossa causa nobre em sua origem e sagrada em sua história e tradição avançará em direção à glória e à vitória infinitas, com poder irresistível e invencível," afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário