quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Chegam a Pyongyang os habitantes das zonas inundadas das províncias de Pyongan Norte, Jagang e Ryanggang


O nobre propósito e a atenção generosa de nosso Partido, que têm como sua sagrada natureza inata e modo de existência inabalável considerar o povo como o céu e defendê-lo com firmeza, escrevem outra emocionante lenda de amor ao povo, chegando primeiro aos afetados pelas calamidades naturais.

O estimado camarada Kim Jong Un, que não evita quaisquer dificuldades e provas e dedica tudo para a tranquilidade e o bem-estar do querido povo, salvou milhares de habitantes na inundação que atingiu a parte noroeste do país e abriu a grandiosa frente de reparação dos danos pela transformação.

Em seguida, tomou medidas importantes para que os habitantes prejudicados pudessem desfrutar em Pyongyang da proteção e dos benefícios do Estado, livre de toda e qualquer preocupação.

De acordo com a organização direta do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, foram implementadas as medidas emergenciais de oferta de ajuda. Para isso, foram preparadas, no Hotel 25 de Abril e na base de treinamento de desfiles, condições adequadas e excelentes para a educação e o cuidado das crianças, além de vida e descanso, preservação da saúde e tratamento médico para as crianças, alunos e moradores das áreas inundadas.

No dia 15, chegaram a este alojamento na cidade mais de 13 mil crianças, estudantes, idosos, enfermos, ex-militares com deficiência e mães com crianças, que partiram por via ferroviária de suas respectivas localidades, recebendo saudações de despedida dos funcionários dos órgãos do Partido e do Poder e dos habitantes das províncias de Phyongan Norte, Jagang e Ryanggang.

Os familiares dos afetados entraram com grande emoção e alegria no alojamento, sentindo o apoio e a sinceridade do CC do Partido, que sempre considera como absoluto o serviço honroso ao povo.

O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou o alojamento e se reuniu com os afetados provenientes de várias regiões.

Quando ele chegou, estalaram aclamações estrondosas.

Os reunidos aclamaram o Marechal Kim Jong Un, que ofereceu amor e benevolência reiterados e desconhecidos pelo mundo para aliviar suas feridas emocionais, e hoje visitou o alojamento, desconsiderando o calor escaldante, como uma demonstração do seu afeto paternal.

Kim Jong Un respondeu com a mão levantada às aclamações.

Abriu-se no recinto o verdadeiro aspecto particular da RPDC, onde o líder e o povo estão unidos como um só, com amor e obrigação moral.

O Secretário-Geral foi acompanhado pelos quadros do CC do PTC.

Ele proferiu um discurso de boas-vindas.

Em suas palavras, Kim Jong Un expressou agradecimento aos afetados que vieram de várias regiões, confiando nas medidas tomadas pelo Partido e pelo Governo, e sua alegria por estarem na capital.

Enumerou os esforços do Partido e do Governo para proporcionar condições e ambientes de vida adequados a todos os idosos, mães com bebês, ex-militares com deficiência e crianças que viviam em condições desconfortáveis nas áreas fronteiriças e setentrionais afetadas pelo desastre natural, e afirmou que será oferecida a máxima sinceridade, com consideração preferencial à saúde e ao bem-estar.

"Embora seja doloroso ver as feridas em parte do território nacional e entre os habitantes locais devido à calamidade natural inesperada, a grande família socialista se uniu ainda mais diante da dor e das dificuldades, e se consolidou mais com o nobre espírito", disse e destacou a vontade inabalável do Partido e do Governo de transformar a calamidade atual em um ponto de virada para o florescimento local e um futuro maravilhoso.

Encomendou aos funcionários e empregados do Hotel 25 de Abril, da base de treinamento de desfiles e outros envolvidos que façam esforços diligentes para que os afetados retornem às suas terras natais transformadas, com saúde melhor do que antes. Desejou a todos que aproveitem o tempo de forma impressionante e significativa, vivendo de maneira tranquila e confortável durante sua estadia na capital da pátria-mãe.

Uma vez terminado o discurso, todos os presentes ficaram emocionados com a sinceridade do grande Pai, que faz incansáveis esforços físicos e mentais pelo povo, acolhendo-o em seu afetuoso abraço e aceitando com prazer todos os sofrimentos por ele.

Kim Jong Un acenou amplamente para os afetados, que choravam de emoção infinita.

Os afetados, que desfrutarão de privilégios inimagináveis graças à atenção especial e às medidas importantes tomadas pelo Partido e pelo Estado, expressaram gratidão ao Secretário-Geral do Partido, refletindo o sentimento unânime de todos os habitantes das áreas inundadas e do restante do país.

Kim Jong Un visitou o refeitório para crianças.

Abrançando as crianças que se aproximam dele, disse que elas trazem felicidade, alegrias e risos às famílias e ao país à medida que crescem.

Reiterou seu desejo de que, durante a estadia em Pyongyang, todos tenham boa saúde e passem o tempo alegres, desfrutando de todos os benefícios sem preocupações.

O povo coreano, que vive sob a bandeira vermelha do grande Partido do Trabalho da Coreia, que submete todos os assuntos estatais ao serviço do povo, não teme a fúria da natureza, por mais brutal que seja, e desfrutará, geração após geração, de uma vida feliz na grande família socialista única no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário