Em 20 de agosto de Juche 34 (1945), oo grande Líder camarada Kim Il Sung proferiu um discurso histórico intitulado "Sobre a construção do Partido, do Estado e das forças armadas na pátria liberada".
Em suas palavras, o grande Líder apresentou a linha de construir um Estado independente e qualificou como três tarefas para a construção da nova pátria: a construção do Partido, a do Estado e a do exército.
Essa linha partiu de sua firme posição independente de construir uma nova pátria não com ajuda de outros, mas com as próprias mãos e de acordo com a situação dada do país, tal como haviam logrado com as próprias forças a causa histórica da libertação da pátria.
Para esse fim, o grande Líder resolveu todos os problemas ao estilo coreano e segundo a demanda da revolução coreana.
Sob sua sábia direção, foi concluída em curto prazo a construção do Partido, do Estado e do exército e foi iniciada desde então a história orgulhosa do Estado independente.
Com a bandeira do Juche no alto, a República Popular Democrática da Coreia saiu vitoriosa na Guerra de Libertação da Pátria que durou 3 anos e foi fortalecida ainda mais como um Estado socialista política, econômica e militarmente independente.
As façanhas imortais do grande Líder, que conduziu à vitória a causa histórica de construir a nova Coreia democrática, brilham hoje também com o transcurso da história da Coreia socialista em prosperidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário