quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Rodong Sinmun exige utilizar bem os recursos naturais e econômicos de cada localidade


"É uma política invariável do Partido do Trabalho da Coreia desenvolver a economia local e promover uma melhoria notável na vida da população, explorando e aproveitando bem os recursos naturais e econômicos das respectivas localidades."

Assinala assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta quarta-feira (14) e prossegue:

"Quando todas as regiões e áreas estabelecerem uma base de desenvolvimento independente e sustentável e desenvolverem a economia local por meio da emulação, será possível preparar uma grande força motriz para a economia como um todo e acelerar o crescimento econômico de caráter estratégico.

O desenvolvimento da indústria local significa o desenvolvimento de cada localidade, o que trará o progresso integral do Estado.

É necessário desenvolver com urgência tanto a indústria central quanto a local, a fim de aumentar os benefícios materiais e culturais para a população, utilizando todas as potencialidades produtivas do país.

A revolução da indústria local, a qual o PTC dá um forte impulso considerando-a uma tarefa importantíssima em benefício do povo, pode ser cumprida com sucesso quando todas as cidades e condados aproveitarem habilidosamente as condições naturais e econômicas de suas próprias regiões.

Cada cidade ou condado do país conta com uma base econômica suficiente e potencialidades que lhes permitem desenvolver a economia local de acordo com as suas próprias condições. Além disso, também possui experiências ricas adquiridas até agora.

Em particular, todos os habitantes do país participam ativamente na implementação da política do Partido sobre o desenvolvimento local, aceitando-a de coração."

Por fim, o editorial conclamou todas as cidades e condados a desenvolverem de maneira multilateral e com características próprias a economia das respectivas localidades, promovendo assim uma nova conjuntura de prosperidade local de acordo com o propósito do Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário