O estimado pai Marechal Kim Jong Un deposita grande confiança aos jovens, chamando-os de patrulha, unidade de flanco e tropa especial do Partido.
Em janeiro de Juche 101 (2012), o pai Marechal enviou uma mensagem autográfica a todos os jovens do país, confiando que eles sempre marcharão sob a guia do Partido do Trabalho da Coreia para acelerar o futuro em prosperidade.
Estando no caminho à frente, emitiu uma mensagem para felicitar os participantes no ato pelo primeiro Dia da Juventude do novo século do Juche e os demais jovens do país e tirou uma foto com os participantes.
Somente em 2015, visitou em várias ocasiões o campo de construção da Central Hidrelétrica Heróis Jovens Paektusan e estimulou os brigadistas para que levassem adiante a obra mesmo em meio às condições desfavoráveis, exibindo plenamente a sabedoria e a valentia da juventude.
A segunda conferência nacional dos vanguardistas jovens em condutas louváveis transmite as benevolências do pai generoso que avaliou os traços ideológicos e espirituais e as condutas louváveis dos jovens como o mais valioso.
Em 28 de agosto de 2016, o pai Marechal participou no IX Congresso da União da Juventude, proferiu um discurso e assistiu a marcha com tochas dos jovens vanguardistas.
Em abril de 2021, fez organizar o décimo encontro dos jovens vanguardistas e dirigiu a reunião para que essa fosse uma oportunidade de nova mudança em que se consolida e se desevnolve ainda mais o movimento juvenil jucheano.
Com motivo do Dia da Juventude de 2021, enviou uma mensagem de felicitação após convocar o ato festivo dos jovens que se oferecem para trabalhar nos campos difíceis e duros da construção socialista.
Com o grandioso projeto de formar os jovens como protagonistas da época e autênticos relevos da revolução e como mostra de sua confiança nos jovens, os atribuiu a tarefa de construir a nova avenida da zona de Sopho da capital.
No ato de partida da Brigada de Choque de Jovens Heróis Paektusan ao campo de ressarcimento de danos da província de Pyongan Norte, ele proferiu um discurso dizendo que, em menos de uma semana, o número de jovens que solicitaram participar na campanha de ressarcimento chegou a quase 300 mil, em resposta à resolução do Partido e ao chamado sucessivo do Comitê Central da União da Juventude.
"Em nenhum outro país é possível ver essa febre explosiva de solicitações", destacou, acrescentando que deseja se orgulhar diante do mundo inteiro deste país que conta com jovens assim.
Os jovens coreanos eternizarão as proezas imortais do pai Marshal, que abriu a era dourada do movimento juvenil do Juche, e manifestarão sem reservas o nome nobre da juventude patriótica na sagrada luta para construir a potência socialista de caráter jucheano.
Agência Central de Notícias da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário