quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Jornais coreanos exortam converter zonas inundadas em paraíso socialista


Em seus editoriais desta quinta-feira (1), os jornais centrais coreanos chamaram a lograr êxitos milagrosos na campanha para recuperar as zonas inundadas, cumprindo a resolução do Bureau Político del Comité Central del Partido del Trabajo de Corea.

"Responder ao chamado do Partido com abnegação patriótica e espírito criador é o temperamento revolucionário e modo de luta do povo coreano", adianta o diário Rodong Sinmun e prossegue:

"Ao ver com seus próprios olhos as mudanças surpreendentes, o povo coreano se convenceu de que todos os trabalhos do Partido são sempre concretizados em fatos magníficos, motivo pelo qual apoia unânime e sinceramente as decisões e opções desta organização política.

A luta do povo coreano, que coordena com seus passos as decisões e indicações do Partido, mantendo a unidade monolítica centrada neste, produzirá outra vez os êxitos orgullosos na campanha de reparação de danos pela inundação.

A potencialidade econômica da RPDC, consolidada sob a bandeira de autarquia e autoconfiança, serve de garantia para empreender, sem hesitação alguma, qualquer trabalho difícil e enorme e cumpri-lo tenazmente.

Graças ao poderio da economia independente e à potencialidade material e técnica, o povo coreano pode levantar com as próprias forças um paraíso socialista nas zonas danificadas."

Por último, o diário exortou todos a demostrar outra vez o verdadeiro aspecto da pátria socialista, que enaltece como grande pai o Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, ao criar o milagre de conversão do desfavorável em favorável mediante a mobilização geral na campanha de recuperação em virtude da resolução do BP do CC do PTC.

Por sua parte, o jornal Minju Joson apontou que está assegurada a vitória da campanha de ressarcimento porque existem a sábia direção do grande Partido e do exército e povo muito fiéis ao primeiro e à sólida base da economia independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário